Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2015 as 12:00am

Glamour Bombonier participará do Oscar 2015.

"O chocolate me curou da depressão e me trouxe motivação"

A empresária Rayanne Sabara, de 32 anos, casada com Klessio Rodrigues, é a primeira brasileira em sua categoria (Gourmet Chocolatiers) a participar do evento especial que já acontece há 19 anos, o Roger 'S Style Hollywood Neal, que produziu o Globo de Ouro e o Oscar suites por 15 anos, arrecadando dinheiro para a caridade com seus suites, e sempre trazendo renomadas celebridades, indicadas ao Oscar, para a comemoração. A instituição de caridade oficial deste ano do Roger Neal Estilo Hollywood 19th Anual Beleza & Couture Academy Award Suite é a Hollygrove. Sua organização, EMQ Families First, tem mais de 140 anos de experiência no fornecimento de saúde mental e serviços sociais para as crianças no centro Los Angeles Orphans Home Society. A Hollygrove tem servido como uma casa para milhares de crianças que foram impactadas por trauma, pobreza e dificuldades.

Nos dias 18 a 20 de Fevereiro, no Hotel The luxe Rodeo Rd em Beverly Hills, CA, empreendedores de vários ramos e de todo o país terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços para celebridades de Hollywood. Com uma completa cobertura da mídia, a capixaba Rayanne celebra poder distribuir seus deliciosos brigadeiros brasileiros gourmet e também veganos, como opção para as celebridades que não se alimentam de derivados de animais. O evento permite que a Glamour Bombonier tenha exposição na mídia e atrai potenciais consumidores para empresa, além de intensificar sua distribuição para empresas de maior porte.

Com menos de 1 ano de existência, a Glamour Bombonier já conquistou seu espaço na comunidade brasileira de Massachusetts e esteve presente em grandes eventos da comunidade como o Miss Brasil USA-MA, o Wine and Food festival, a Festa da Independência em Boston, o Brazilian ExpoUSA, e agora segue rumo a mais uma etapa de sucesso.

De acordo com a empresária, muitas dificuldades foram superadas para que chegasse onde está. A motivação para fazer os primeiros ovos de páscoa trufados surgiu depois de ter entrado em um profundo estado de depressão, causado pela perda de seu filho que faleceu logo após o parto.

Rayane afirma que o chocolate a tirou da depressão e lhe trouxe motivação, "achei motivos pra lutar, comecei a vender os ovos de páscoa trufados que havia aprendido com minha tia ainda na infância, e de repente tudo começou a mudar, quando percebi já estava com encomendas além do que imaginava” afirma a empresária. Rayanne mora há 15 anos nos EUA, e esse ano foi convidada a participar no programa Planeta Brasil, que é realizado pela TV Globo Internacional. O programa é exibido aos sábados na TV Globo Internacional, quando aborda assuntos importantes para a comunidade brasileira no exterior. Hoje sua empresa Glamour Bombonier que é uma das mais requisitadas para eventos em Massachusetts e será homenageada como uma das Notáveis USA/2014.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Reportagem de Milena Bittencourt

Top News