Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2015 as 12:00am

Garra Security oferece segurança em português

A cada 10 eventos, os seguranças da empresa estão em oito

A Garra Security, criada pelo Pastor José Roberto, tem como finalidade principal promover a segurança residencial, patrimonial e em eventos diversos. Com pouco mais de quatro anos de criação, a empresa já recebeu alguns prêmios em reconhecimento pelo serviço que presta à comunidade brasileira nos Estados Unidos, principalmente em Massachusetts.

Atualmente a Garra tem sido responsável por oito a cada dez eventos brasileiros realizados na região. Isso se deve a maneira como seus funcionários realizam o trabalho. Outro ponto importante é que os seguranças falam o idioma português e desta forma fica mais fácil se comunicar com as pessoas durante alguma confusão.

José Roberto explica que uma de suas preocupações e manter os seus seguranças em constante processo de reciclagem, “pois é preciso estar atento às maneiras como as pessoas se preparam para arrumar confusões em eventos, como reconhecer um suspeito e os tipos de armas que eles utilizam”.

Ele ressalta que recentemente deteve na portaria de um evento um brasileiro que tentou entrar portando uma arma de fogo em forma de caneta. “É por isso que participamos do máximo de cursos possível, para reconhecermos as técnicas e armas usadas por pessoas que vão às festas ou locais públicos apenas para arrumar brigas”, continua.

Além dos eventos, a Garra tem feito a segurança em restaurantes, mercados e outros estabelecimentos comerciais. Recentemente, a empresa renovou contrato com o Oliveiras Restaurante de Peabody (Massachusetts). O proprietário Sebastião Silva disse que a renovação se deve ao trabalho sério dos seguranças da empresa.

A Garra foi fundada em dezembro 2010 e neste tempo realizou segurança em eventos brasileiros realizados em vários estados norte-americanos. “Nós damos prioridade para que todos os nossos funcionários passem por cursos preparatórios antes de lidar com o público”, fala.

Fonte: Da Redação

Top News