Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2015 as 12:00am

Mais um brasileiro morre em acidente de moto na Florida

O jovem Patrick Gularte estava na garupa de uma moto quando o veículo quando chocou-se com a traseira de um carro

A comunidade brasileira que mora na Flórida mais uma vez foi abalada com a notícia da morte de um de seus membros. Em menos de quatro meses, quatro jovens morreram vitimados de acidente de acidentes de moto. Uma estatística que está se torando alarmante tanto para as autoridades quanto para os pais.

No domingo, dia 15, o jovem Patrick Gularte, de 19 anos, natural do Rio de Janeiro vivia nos Estados Unidos desde os cinco anos de idade. Ele estava na garupa de uma moto que se chocou na traseira de um carro. Segundo informações do boletim de ocorrência da polícia de Fort Lauderdale (Florida), o rapaz foi levado ao hospital local com múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. 

Alguns amigos estiveram no local do acidente para homenagear o brasileiro. Eles levaram flores, fotos e uma grande comoção tomou conta de todos. O jovem foi descrito como uma pessoa alegre, gentil e generosa. "Patrick gostava de ajudar o próximo e sempre pensava nos outros, antes de si mesmo", disse Chris Stathakis, uma de infância do brasileiro.

A namorada dele, Brooke Wallace, ainda muito abalada, disse "Patrick fazia todo mundo ao seu redor feliz”. Ele Patrick na cidade de Deerfield Beach e foncorme os policiais, o acidente aconteceu na interseção da West Sunrise Boulevard com a Northwest 10th Avenue, em Fort Lauderdale.

Alguns amigos vinham logo atrás e testemunharam tudo o que aconteceu. Uma testemunha afirmou que a moto não estava em alta velocidade e que o acidente aconteceu quando o condutor da motocicleta foi fazer o retorno.

Este é o quarto brasileiro que morre em acidente desde outubro do ano passado. Victor Ângelo de Souza, 21 anos, perdeu a vida há dois meses, depois de sua moto colidir com um veículo em Deerfield Beach. Arthur Mandelli, de 19 anos, também morreu em acidente de trânsito. Ele perdeu o controle do veículo e bateu em dois postes e morreu na hora. Em outubro, Diogo Oliveira, de 32 anos, também perdeu a vida num acidente de carro.

Os amigos e familiares de Patrick, incluindo sua mãe Ana Cláudia, estão realizando uma campanha e levantar dinheiro para custear as despesas de funeral, em uma página aberta no Go Fund Me, já foram arrecadados cerca de US$7,500.00.

O funeral acontecerá nesta sexta-feira, dia 20, no Fred Hunter's, 4650 N. Federal Hwy., Lighthouse Point, FL 33064, de 4pm às 8pm. O corpo será cremado.

Fonte: Da Redação

Top News