Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2015 as 12:00am

Encontro Mundial reúne empresários brasileiros em MA

Carlos AF Da Silva, um dos organizadores, explica que o objetivo deste evento, desde a sua criação tem sido criar uma integração mais calorosa e fomentar o intercâmbio entre os empresários brasileiros que atuam fora do Brasil.

Na noite desta quarta-feira (25), vai acontecer em Massachusetts o 7º Encontro Mundial de Brasileiros Empresários no Exterior. O evento é grátis e conta com o apoio do LinkedIn Brazilians Aboard Network Group.

Carlos AF Da Silva, um dos organizadores, explica que o objetivo deste evento, desde a sua criação tem sido criar uma integração mais calorosa e fomentar o intercâmbio entre os empresários brasileiros que atuam fora do Brasil. “Também visamos a geração de uma oportunidade de network profissional e pessoal entre os membros do maior grupo de brasileiros no exterior ligados ao LinkedIn.

Durante o evento, os presentes poderão conversar, trocar informações e criar redes para melhorar as suas empresas, bem como conhecer novos campos de trabalho. “Tenho a certeza de que todos obterão resultados positivos”, afirma.

O evento vai acontecer no Tico´s Bar & Restaurant, localizado no 222 Berkeley Street, em Boston (MA). Para mais informações sobre como participar é só ligar no telefone (781) 2676333 e fala com Carlos.

Fonte: Da Redação

Top News