Publicado em 27/02/2015 as 12:00am

Leo Fernandes lança primeiro clipe gospel

Léo procurou a Vizwow e fez a proposta para que a empresa utilizasse suas técnicas de filmes estilo cinema para produzir o primeiro vídeo clipe gospel e o resultado segundo Leo foi impressionante.

Aconteceu nesta terça-feira dia 24 o tão esperado vídeo-clip musical gospel de Leo Fernandes. Após anos afastado da música secular e se dedicando ao encanto Gospel, Leo Fernandes, ex-vocalista da dupla Jhonny & Leo, hoje grava seu vídeo que levará uma palavra de socorro através da música, segundo o cantor.

O filme foi produzido em estilo cinemático pela mais nova empresa de produção de filmes comerciais e vídeo chamada Vizwow Films que pertence a conhecida Julia Pacheco.

Léo procurou a Vizwow e fez a proposta para que a empresa utilizasse suas técnicas de filmes estilo cinema para produzir o primeiro vídeo clipe gospel e o resultado segundo Leo foi impressionante. A Vizwow desenhou um roteiro baseado na letra da música e fizeram as gravações em dois dias separados, uma delas dentro de um bar português em Somerville, que ficaram impressionados também com a organização e tomadas das cenas.

A música chamada “O Seu Socorro Chegou” conta a história do próprio cantor, história que hoje em dia é comum quando vimos pessoas que estão com problemas seríssimos de alcoolismo e drogas, mas que nunca é tarde e “o socorro chegou” como narra a música.

Parte do clipe foi gravado em área externa e parte nos estúdios da Vizwow que fica em Somerville.

VizWow Films abre as portas para video clipes musicais

A Vizwow começou seu trabalho no fim de 2014, gravando vídeos institucionais para empresas que pretendem mostrar divulgar seus trabalhos em website e redes sociais. A mais nova geração em marketing publicitário que visa através dos vídeos buscar um maior impacto e mais atenção na divulgação de seus negócios.

A Vizwow Films, que está ligada a Vizwow Publicity, e sua proprietária Julia pretendem ajudar também a comunidade brasileira, uma vez que seus clientes no momento são do mercado americano. O estúdio produz com estilo cinemático os filmes que são dirigidos por nada mais que Paulo Pacheco, esposo de Julia e cineasta escolhido por citação do Governo de Massachusetts como o melhor na história do Estado.

Vale a pena parar alguns minutos e olhar os filmes produzidos pela Vizwow canal www.vimeo.com/vizwowfilmsse estiver interessado em produzir seu vídeo clipe, ligue o mais breve possível para 617-764-1248 ou email info@vizwowfilms.com


Fonte: Da Redação