Publicado em 6/03/2015 as 12:00am

Brasileiro morre afogado em Yarmouth (MA)

Investigadores suspeitam de que Cori cometeu suicídio

O Departamento de Polícia de Yarmouth (Massachusetts) informou que está investigando, em parceria com a Polícia Estadual, a morte de um homem que aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (05). A primeira suspeita é de que se trata de um suicídio e a vítima é o brasileiro identificado por Cori.

Segundo as informações do chefe-adjunto do Corpo de Bombeiros, Jon Sawyer, os policiais atenderam à um chamado de familiares do brasileiro, relatando que ele caminhava pelo calçadão da Colony Beach, em West Yarmouth, quando pulou na água.

Uma equipe de resgate se dirigiu ao local e encontrou o corpo somente às 06:10 am. A operação contou com o apoio da Guarda Costeira dos Estados Unidos. O brasileiro estava a cerca de 200 metros de distância do local onde ele pulou.

Os investigadores informaram que a cena do crime ainda está mantida protegida e que as pessoas devem se manter afastadas até a conclusão das investigações e coletas de pistas.

Cori, como era conhecido na comunidade brasileira tinha 31 anos de idade. Ele deixou um filho de dois anos de idade e uma esposa, também brasileira. A redação do jornal Brazilian Times tentou contato com alguns familiares, mas até o fechamento da edição, não obteve resposta a nenhum chamado.

Fonte: Da Redação