Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2015 as 12:00am

Amigos fazem campanha para levar corpo para o Brasil

Marco Aurélio Samora morreu depois de pular em um pular nas águas congelantes da Colony Beach, em West Yarmouth

Na madrugada de quinta-feira (05), o corpo do brasileiro Marco Aurélio Samora, mais conhecido por Core, foi encontrado por uma equipe de resgate da cidade de Yarmouth (Massachusetts). Ele teria pulado nas águas congelantes da Colony Beach e encontrado morto três horas depois. A notícia pegou a comunidade de surpresa, pois ele era bastante conhecido na região do Cape Cod.

Marco era natural de Ipatinga (Minas Gerais) e estava nos Estados há 11 anos. Para ajudar a levar o corpo ao Brasil, alguns amigos iniciaram uma campanha para levantar o dinheiro que custeie as despesas de translado. Em um comunicado publicado nas redes sociais, foi divulgada a conta para quem quiser fazer um depósito de qualquer valor.

Os interessados em ajudar podem entrar fazer suas doações através da conta poupança aberta no Citizens Bank, número 1186003930; Bank Routing (Número para transferência) 211070175. Também foi aberta uma conta no site da Go Fund Me, para agilizar as doações. O total almejado é de US$12 mil e o link já contava com US$2,545 até o fechamento desta edição. Os interessados em ajudar podem acessar o site www.gofundme.com/o6jjxg.

Para mais informações sobre como ajudar é só ligar nos telefones (508) 360-6637, com Wallace do Carmo, (508) 280-6893, com Jonaide Silva, e (774) 353-8197, com Ariana Zayatz. Marco deixa a esposa e um filho de 18 meses de vida.


A HISTÓRIA

Carlos foi encontrado morto depois de entrar nas águas frias da Colony Beach, por volta das 3 horas de quinta-feira (05). O chefe-adjunto do Corpo de Bombeiros, Jon Sawyer, relatou que os policiais atenderam a um chamado de familiares do brasileiro, relatando que ele caminhava pelo calçadão da praia, quando entrou na água.

Uma equipe de resgate se dirigiu ao local e encontrou o corpo somente às 06:10 am. A operação contou com o apoio da Guarda Costeira dos Estados Unidos. O brasileiro estava a cerca de 200 metros de distância do local onde ele pulou.

Fonte: Da Redação

Top News