Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2015 as 12:00am

Catarinense é encontrado morto em Medford (MA)

Jean Carlos Burigo foi encontrado em seu quarto, pela sua esposa

Na manhã deste domingo (08), o brasileiro Jean Carlos Burigo foi encontrado morto pela esposa em sua casa. Uma pessoa próxima à família conversou com a redação do Brazilian Times e contou um pouco deste triste acontecido que abalou a comunidade na região de Boston. Isso porque ele era bastante conhecido e tinha muitos amigos.

Jean Carlos, mais conhecido por Carlinhos, tinha 44 anos de idade e morava com a família na cidade de Medford (Massachusetts). Segundo as informações, a sua esposa Beatriz foi até o quarto para acordá-lo, mas quando chegou lá, se deparou com o marido já morto, na cama. O corpo foi encaminhado para o instituto médico legal da cidade, onde será examinado e posteriormente, determinada a causa da morte. A família e amigos acreditam que tenha sido ataque cardíaco.

Ele residia nos Estados Unidos há cerca de 20 anos e tinha uma companhia de pintura bastante conhecida em Massachusetts, a Burigo´s Painting. Natural de Cocal do Sul (Santa Catarina), Jean Carlos morava com a esposa e uma filha de 10 anos de idade.

A família não sabe ainda quando será realizado o velório, pois aguarda a liberação do corpo, o que acontecerá somente depois da necropsia. Jean Carlos será sepultado em Massachusetts. Segundo amigos da família, não haverá campanha e todas as despesas já estão sendo paga.

Jean Carlos era uma pessoa bastante conhecida na região, considerado alegre, brincalhão e gostava de fazer amigos. Os amigos destacam o amor que ele tinha pela sua esposa e filha.

Fonte: Da Redação | Texto de Luciano Sodré

Top News