Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2015 as 12:00am

CDLE promove jantar para empreendedores em Medford

O palestrante será Márcio Duran, do departamento de Marketing e Vendas da rede ABR de Rádios, que é consultor de empresas em Framingham (Massachusetts).

A Câmara de Dirigentes Lojistas Empreendedores nos Estados Unidos (CDLE/EUA) continua suas atividades para incentivar e promover o empreendedorismo brasileiro em Massachusetts. Para isso vem realizando palestras, workshops e reuniões constantemente, dando oportunidade aos empresários para aprimorar seus conhecimentos, aumentar a rede de contatos e impulsionar seus negócios.

Segundo o presidente da entidade, João Arruda de Melo, a CDLE vai dar continuidade às suas ações de divulgação e promoções de boas práticas de gerenciamento empresarial, desenhada especialmente para o empreendedor brasileiro. Por isso, estará realizando a IV reunião Anual, que terá em sua roda de discussão a “Importância do Planejamento Estratégico”.

A reunião vai acontecer no dia 17 deste mês, no Oasis Brazilian Steakhouse, localizado no 373 Main Street, na cidade de Medford (Massachusetts). O horário previsto para começar este evento é às 19h30.

O palestrante será Márcio Duran, do departamento de Marketing e Vendas da rede ABR de Rádios, que é consultor de empresas em Framingham (Massachusetts). Ele é formado em Economia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro ( UERJ) e Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O palestrante também é Mestre em Teologia.

Para mais informações sobre esta palestra e como participar é só ligar no telefone (781) 396-3887.


SITE NOVO

Outra novidade da CDLE para este ano será um site novo que entrará no ar nos próximos dias. João arruda explica que o objetivo das mudanças feitas foi para deixá-lo mais dinâmico, fácil de acessar, com informações de interesse do empreendedor, além de divulgar o trabalho da entidade para o mundo todo.

Quem quiser conhecer os trabalhos da CDLE, datas de reuniões e palestras, além de cursos destinados ao setor empresarial, pode acessar www.cdleusa.com. “Ainda não está totalmente concluído, mas as pessoas podem ficar ligadas que em breve estará no ar”, conclui.

Fonte: Da redação

Top News