Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2015 as 12:00am

Brasileiro morto em Medford será cremado

As cinzas serão levadas ao Brasil pela filha Cecília Burigo

Na manhã deste domingo (08), o brasileiro Jean Carlos Burigo foi encontrado morto pela esposa em sua casa, na cidade de Medford (Massachusetts). Uma pessoa próxima à família conversou com a redação do Brazilian Times e contou um pouco deste triste acontecido que abalou a comunidade na região de Boston. Isso porque ele era bastante conhecido e tinha muitos amigos.

O velório vai acontecer nesta sexta-feira (13), no Dello Russo, localizado no 306 Main Street, em Medford. O horário é das 5:00 p.m até as 9:00 p.m. Depois da cerimônia, o corpo do brasileiro será cremado e as cinzas serão levadas, pela sua filha Cecília, para Cocal do Sul (Santa Catarina).

Jean Carlos era mais conhecido por Carlinhos e tinha 44 anos de idade. Ele residia nos Estados Unidos há cerca de 20 anos e tinha uma companhia de pintura bastante conhecida em Massachusetts, a Burigo´s Painting. Natural de Cocal do Sul ele morava com a esposa Beatriz e uma filha de 10 anos de idade.

Jean Carlos era uma pessoa bastante conhecida na região, considerado alegre, brincalhão e gostava de fazer amigos. Os amigos destacam o amor que ele tinha pela sua esposa e filha.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News