Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2015 as 12:00am

Apresentando o nosso novo Pastor à Comunidade

No ano passado, Thalles aceitou o convite da comunidade Presbiteriana Bethel para ser seu Pastor titular.

Acabou de chegar à Massachusetts, o Pastor Talles Araújo. Ele é natural de Belém do Pará, tem 44 anos de idade e é formado pelo Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas (São Paulo). Ultimamente vivia em Americana, onde atuava como Pastor da Igreja Presbiteriana local.

No ano passado, Thalles aceitou o convite da comunidade Presbiteriana Bethel para ser seu Pastor titular. Após toda burocracia de documentação serem resolvidas, ele e sua família desembarcaram na região, semana passada e estão prontos para mais esse desafio direcionado por Deus.

Essa será a segunda vez que o Pastor Talles reside nos EUA. Em 2008, ele atuou em Minnesota, em uma Igreja Presbiteriana Brasileira.

Casado com Almira há 18 anos, ele é pai de Gabriel e Ana Luisa. O pastor disse que está feliz com a sua chegada a Massachusetts e espera que a comunidade visite a Igreja Presbiteriana Bethel de Marlboro.

Para celebrar a chegada do Pastor, a Igreja, juntamente com todo o Presbitério da Nova Inglaterra, convida a toda comunidade brasileira para um Culto em Ação de Graças e Cerimônia de Posse de Thalles como titular.

Este evento acontecerá no dia 15 de março, próximo Domingo, às 10:00 AM. O endereço da igreja é 86 Pleasant Street, em Marlboro (MA).

Fonte: Da Redação

Top News