Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2015 as 12:00am

Mais Mais 2014, mulheres que brilharam em nossa Comunidade

No mais, a Florida continua simplesmente fantástica e esta edição não poderia estar ainda melhor!

Ano 2015! Finalmente aqui está a nossa coluna para vocês, neste amado periódico! E já começo agradecendo aos diretores deste jornal pela oportunidade de voltar a estar tão perto da nossa comunidade, que tanto prezo e respeito! Por aqui poderei ajudar, à medida do possível, cada vez mais as causas comunitárias, alias tarefa que tanto gosto!

Então tá. A partir de hoje com certeza viveremos grandes emoções! “Enjoy it”.

Vou contar: depois que saiu na mídia americana que a bela praia de SIESTA KEY, tão pertinho de nós, foi eleita de novo como a mais bonita dos Estados Unidos, que centenas de pessoas da nossa comunidade estão fazendo verdadeiras caravanas para lá. Realmente ela é lindíssima e vale a pena pegar a estrada para este paraíso.

Gente, verdadeiras filas para ver o nosso ator brasileiro Rodrigo Santoro nas telas de todo os cinemas daqui nos EUA. O poderoso ator agora é o queridinho de Hollywood. Adoro isto... Nem o dólar pela hora da morte tira o ânimo dos nossos amigos, lá no Brasil de virem invadirem as lojas de grifes famosas na Florida. É tanto brasileiro, mas tanto brasileiro em nossos Mall, que a sensação que eu tenho é uma só: estou no Brasil, ao lado do meu Povo e confesso: adoro vê-los!

Pois é: quem vai ver a ótima banda Sambô em marco, quando dia 19 de março chegar, no Paladium Night Club? Confesso que este show é imperdível... Vamos com a gente para dançar muito... Imperdível!

Vou convidar a amiga baiana Betânia Cavalcanti para ir conosco, afinal a socialite adora dançar e a gente também.

Pois é, o nosso jogador Kaká agora é o mais novo imigrante da Florida, leia-se cidade de Orlando. Ele já anda sendo visto pelas ruas da cidade e virando sensação por anda passa, sempre simpático e sorridente... chic!

Ando louca para conhecer o brasileiro Antônio De Pádua Pedro, que há 17 anos distribui refeições para os carentes no centro de Miami. Bela história que deveria ser seguida por alguns aqui, pois tem muita gente precisando de ajuda no condado de Broward.

Definitivamente a Florida está se tornando um Brasil americanizado. Alguns Imigrantes, principalmente uns recém-chegados andam tentando ditar regras e causar confusão nas redes sociais. Doido é aquele que perde seu tempo dando ouvidos para eles. É preciso, pelo menos uns cinco anos morando aqui para bater no peito e dizer: Eu conheço a América e daqui sei tudo.

Então, cuidado com os autodidatas floridianos. Numa desta vocês podem se dar mal.

No mais, a Florida continua simplesmente fantástica e esta edição não poderia estar ainda melhor!

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Tânia Azevedo

Top News