Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2015 as 12:00am

Brasileiros dão as boas-vindas ao BT na Flórida

Esta semana, o jornal entra com sua primeira edição das muitas que pretende publicar única e exclusivamente para a comunidade brasileira que mora na terra "que tem o clima brasileiro".

Fundado em agosto de 1988, o jornal Brazilian Times vem ao longo destes anos servido como porta-voz da comunidade brasileira nos Estados Unidos, principalmente na Costa Leste do país. Com sua circulação de três vezes por semana na região da new England (Massachusetts, New Hampshire, Vermont, Maine e Rhode Island), o noticioso ainda tem uma edição semanal especial para o “Tri-State” (New York, New Jersey e Connecticut).

Sempre com o intuito fortalecer a imagem da comunidade e abrir um leque de oportunidade, a direção do jornal sempre tem dado passos e ousando para que as cores verde e amarelo se perpetuem nos Estados Unidos. O novo desafio imposto para uma equipe de profissionais que abraçaram a causa é entrar servir os brasileiros que moram na Flórida.

Esta semana, o jornal entra com sua primeira edição das muitas que pretende publicar única e exclusivamente para a comunidade brasileira que mora na terra “que tem o clima brasileiro”. Alguns membros da comunidade deram as boas-vidas e esperam contar com a equipe deste jornal.

Além de jornal impresso que já circula em alguns estados norte-americanos, o BT tem um site (www.braziliantimes.com) que tem mais de 10 mil acessos diários e uma página no Facebook (www.facebook.com/braziliantimes) que reúne milhares de seguidores. Para mais informações sobre o jornal ou saber como anunciar é só ligar para o toll free 1-877-625-0079.

O vendedor e relações Francisco Silva, deu os parabéns e ressaltou que o Brazilian Times vai somar com os “dois irmãos Achei USA e Gazeta News”. Ele afirma que falta algo diferente na comunidade e espera que o BT possa suprir esta falta. “Será mais um veículo que retratará assuntos de interessa da comunidade”, conclui.

O empresário Fabricio Nobre expressou sua alegria pela chegada do BT e ressaltou que sua vontade é ver um jornal que foque em informações úteis para a comunidade, bem como promova a imagem dos brasileiros de forma positiva na Florida. “É preciso mostrar quem realmente luta e trabalha pelo nosso povo e cabe a um veículo de notícias fazer esta parte”, continua.

Ele deseja sucesso a toda equipe do Brazilian Times e se colocou a disposição para ajudar nesta nova empreitada. “Somos todos irmãos e devemos nos ajudar”, conclui.

O jornalista e criador do “Press Award”, Carlos Borges, disse que “O Brazilian Times de Boston (Massachusetts) é um jornal que tem uma história importante na comunidade”. Para ele, a chegada na Flórida vai contribuir para um maior aprimoramento das sociedades brasileiras no estado. “Que seja bem-vindo”, fala.

Ele explica que o momento atravessa um período de grandes desafios para a mídia brasileira no exterior e o BT se mostra ousado em dar mais este passo. “Certamente a Florida será um grande desafio para o BT", fala.

A jornalista Angela Bretas acrescenta que “Ter acesso semanal a um jornal informativo, que tem como foco abranger e registrar o desenvolvimento das colônias brasileiras em diversos estados dentro dos Estados Unidos é com certeza um elo que só vem firmar uma comunidade mais estruturada e informada”. Ela explica que vai ser bom abrir um jornal do porte do BT na região e ter conhecimento do que nossos compatriotas estão vivenciando em outros Estados. A presidente da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI/Inter), Laine Furtado, disse que chegada do BT na Florida, principalmente na região de Miami, é um avanço tanto para o jornal quanto para a comunidade brasileira. Ela destaca que o noticioso ganhou credibilidade sua credibilidade através de um trabalho sério e voltado para os anseios dos brasileiros.

Como presidente da ABI-Inter, ela dá as boas-vidas e afirma que a comunidade precisa de opções que devem estar à disposição para implementar o melhor do jornalismo brasileiro nos Estados Unidos. “Reconheço que o trabalho do BT é muito interessante e sua chegada será bastante positiva. Eu incentivo este tipo de trabalho que visa unir o nosso povo”, conclui.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News