Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2015 as 12:00am

Comunidade se une para ajudar brasileira com câncer

A Feijoada Beneficente é organizada por alguns amigos e familiares e custará apenas US$10.00 cada uma.

No domingo, dia 22, vai acontecer uma Feijoada Beneficente em prol da brasileira Iraídes Magalhães, 41 anos de idade, que foi diagnosticada com câncer. Ela é mineira de Uberlândia e mãe de dois filhos. O evento vai arrecadar dinheiro para ajudá-la a custear as despesas de tratamento.

A Feijoada Beneficente é organizada por alguns amigos e familiares e custará apenas US$10.00 cada uma. Os pratos serão entregues para as cidades de Framingham, Ashland e Marlborough. Para comprar e ajudar é só enviar uma mensagem para a irmã da Iraides, a Iara Magalhães no telefone (617) 935-1076.

Quem quiser pegar no pegar no local, pode se dirigir ao local 1031 Waverly Street, em Framingham.

O câncer tem feito muitas vítimas na comunidade brasileira nos Estados Unidos e cabe a comunidade se sensibilizar com as histórias e ajudar de alguma forma. Quem não tem condições de colaborar financeiramente, pode das a sua contribuição divulgando as campanhas.

Muito acometidos por esta doença são obrigados a deixar o trabalho e ficam dependentes dos familiares e amigos. A situação fica pior estando morando nos Estados Unidos, pois mesmo diante de tanta tecnologia e equipamentos da medicina, a ausência de muitos familiares pode agravar a situação. Por isso é muito importante um abraço amigo, um sorriso, uma mão que te puxa para a vida.

Fonte: Da Redação

Top News