Publicado em 25/03/2015 as 12:00am

Filha de brasileira aparece depois de 19 dias desaparecida

Os familiares não deram detalhes e circunstâncias do desaparecimento, mas os investigadores continuam no caso para descobrir o que realmente aconteceu.

Desde o dia 03 de março, a família Cave vivia momentos tensos com o desaparecimento de Adrieanna Nogueira Cave. Ela tem 16 anos de idade e é filha da brasileira Marta Rocha, que utilizou todos os meios de comunicação e as redes sociais para encontrá-la. Mas no domingo, dia 22, o desespero terminou com a notícia de que a menina “foi encontrada” e com boa saúde.

Os familiares não deram detalhes e circunstâncias do desaparecimento, mas os investigadores continuam no caso para descobrir o que realmente aconteceu. Na página criada no facebook para encontrar a menina, uma pessoa ligada à família agradeceu a todos que participaram da campanha que buscou pistas da jovem.

Ela pessoa disse que na noite de domingo, “o próprio detetive que cuida do caso anunciou que acharam Adrieanna”. O policial relatou que ela estava bem e indo ao encontro da mãe.


Entenda o caso

No dia 03 de março, Marta ligou para a filha avisando que iria buscá-la na escola e ela disse que tudo estava como de costume. "A levei na escola pela manhã, por volta das 7:20 a.m. Mais tarde liguei para dizer passaria para pegá-la, pois tinha um teste para fazer, foi uma ligação curta, pois eu iria vê-la em pouco tempo. Não tinha nada de diferente do nosso cotidiano, mas foi a vez mais recente que pude falar com minha filha", conta Marta.

Ao chegar à escola, no oitavo período, Marta não encontrou a filha e foi questionar os amigos que disseram que a adolescente já tinha saído, e que não a viram desde o sétimo período. Assim que constatou que a filha estava desaparecida, ligou para a polícia, que continua investigando o caso e buscando um paradeiro para a menina.

Fonte: Da Redação