Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2015 as 12:00am

Advogado consegue cerca de 1/2 milhão de dólares em indenizações

O escritório de Ludo Gardini, o Gardini Law conseguiu reverter acidentes de trânsito em indenizações que totalizam mais de US$ 400 mil, desde janeiro até o momento.

Muitos brasileiros sofrem acidentes de trânsito e temem correr atrás dos seus direitos devido estar em situação irregular nos Estados Unidos. Mas o advogado especialista em imigração e acidentes, Ludo Gardini explicou que não é preciso temer, “pois a lei foi feita para ser cumprida, independente do status imigratório da pessoa”.

O escritório de Ludo Gardini, o Gardini Law conseguiu reverter acidentes de trânsito em indenizações que totalizam mais de US$ 400 mil, desde janeiro até o momento. “Isso se deve a um trabalho sério e uma equipe que trabalha com voracidade para defender os seus clientes”, fala.

Gardini explica que quem sofre um acidente de trânsito deve seguir alguns critérios importantes e que podem ajudar no andamento do processo. Ele orienta, principalmente aos brasileiros, que “ao se envolver em um acidente, a pessoa deve tirar fotos do local, pois isso mostrará a posição dos veículos, grau de destruição entre outros fatores primordiais para vencer uma questão de indenização”.

O advogado ressalta que também é muito importante que o acidentado procure atendimento médico e não negue ser transportado por uma ambulância. “Muitos brasileiros receiam este tipo de transporte, devido aos custos. Mas o que eles precisam saber é que os valores serão pagos pela seguradora”, continua.

Ele também orienta que o acidentado deve seguir com o tratamento médico, pois todo o tratamento será custeado pela seguradora. “Além disso, quem não recebe cuidados pode sofrer no futuro com dores e outras sequelas”, afirma.

O advogado acrescenta que as seguradoras não querem pagar indenizações altas, por isso pé muito importante que o acidentado siga as orientações à risca. “Nosso escritório sabe da importância de uma indenização na vida de quem sofre um acidente, por isso atacamos com agressividade, para que o nosso cliente ganhe a causa”, fala.

Outra questão citada por Gardini é que os custos de advogado não são pagos pelo cliente. Tudo é pago pela seguradora e o seu escritório recebe uma comissão. “Por isso lutamos por cada um de nossos casos, pois quanto maior for a indenização, maior será a nossa indenização”, conclui.

Para saber mais sobre indenizações por acidente de trânsito é só ligar para o telefone (855) 337-8440 ou acessar o site www.gardinilaw.com


Fonte: Da Redação

Top News