Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2015 as 12:00am

CTIB anuncia que nova lei trabalhista entra em vigor

Não foi fácil, trabalhamos muito desde 2010. Conseguimos mais de 80 representantes que endorsaram o projeto e muito apoiadores de dentro e de fora do palácio do governo.

1o de Abril de 2015, um dia histórico para o movimento trabalhista. Foi neste dia que a lei trabalhista que protegerá todos os trabalhadores domésticos, seja ele documentado ou indocumentado entrou em vigor. O centro do Imigrante Brasileiro está muito feliz e orgulhoso por ter iniciado e liderado a campanha que hoje se tornou lei em nosso estado.

Não foi fácil, trabalhamos muito desde 2010. Conseguimos mais de 80 representantes que endorsaram o projeto e muito apoiadores de dentro e de fora do palácio do governo. Foi este apoio que nos deu força para enfrentar os desafios que encontramos no caminho. Trabalhamos juntos com 4 outras organizações lideradas também por mulheres assim como o Centro do Imigrante Brasileiro. Hoje transbordamos de felicidades e comemorando esta vitória podemos dizer que valeu a pena todo o esforço.

Durante todo o mês de Abril estaremos voltados a conscientização. Faremos visitas em igrejas, feiras comunitárias, palestras na sede do CIB, participaremos de programas de rádio e daremos entrevistas, para que trabalhadores e patrões conheçam seus direitos e deveres dentro da lei. Portanto se você quiser saber mais sobre estas visitas ou até mesmo quiser que visitemos sua casa ou sua igreja para explicarmos e tiramos dúvidas sobre esta nova lei, por favor entre em contato conosco através do nosso email bic@braziliancenter.org ou através de nosso telefone: 617-783-8001

O Centro do Imigrante Brasileiro é uma Organização NÃO governamental sem fins lucrativos, ou seja, não recebemos apoio monetário do governo brasileiro ou americano. A nossa missão é apoiar o trabalhador imigrante, trabalhador doméstico e fornecer orientação jurídica referente ao Direito de Imigração. Nós estamos no número 14 da Harvard Ave. 2nd piso na cidade de Allston, MA 02134. O Centro está aberto de 10 da manha às 4 da tarde, de segunda à sexta feira.

Fonte: Da Redação

Top News