Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2015 as 12:00am

MAPS: Última Semana para Reservas na Festa de Gala 2015

Esta é a última semana para quem quiser reservar um lugar na Festa de Gala 2015 da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS)

Esta é a última semana para quem quiser reservar um lugar na Festa de Gala 2015 da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), que será realizada no dia 18 de abril, no Renaissance Boston Waterfront Hotel. A agência de serviços sociais e de saúde vai aceitar reservas enquanto houver lugares, ou até sexta-feira, dia 10 de abril. Para fazer uma reserva, ligue para (617) 864-7600 ou acesse www.maps-inc.org/PT/events/annual-gala/2015-gala/reserve-seating/.

“É fascinante saber que todos os anos as pessoas ficam ansiosas para participar da nossa Festa de Gala, porque sentem como se estivessem na cerimônia do Oscar de língua portuguesa em Massachusetts!”, disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “É exatamente isso que esperamos que elas sintam, porque nossa comunidade merece isso – especialmente as pessoas que iremos homenagear. É por isso que organizamos um evento tão bonito.”

A Festa de Gala está marcada para começar às 17:30, com uma glamurosa recepção em tapete vermelho, e paparazzi registrando a chegada dos convidados em seus trajes elegantes. O evento ainda terá um coquetel de boas-vindas, jantar gourmet, leilões, rifa, e música ao vivo com a dupla de Bossa Nova Anna Borges e Bill Ward, a cantora cabo-verdiana Lutchinha, e a fadista portuguesa Catarina Avelar, além do som do DJ Manny Morais durante toda a noite. Os apresentadores da festa serão Filipe Zamborlini, da Diretoria da MAPS e do Gabinete da Senadora Estadual Sonia Chang-Diaz, e a atriz e modelo Elisangela Almeida, ex-funcionária da MAPS.

Durante a Cerimônia de Premiação, cinco pessoas de destaque receberão homenagens por seu trabalho na comunidade: o Prefeito/Presidente da Cámara de Somerville Joseph A. Curtatone (Prêmio de Pessoa do Ano da MAPS); António (Thony) Alves, proprietário da Thony’s Barbershop em Roxbury (Prêmio Manuel N. Coutinho de Voluntário de Destaque); Natalícia Tracy, Diretora Executiva do Centro do Imigrante Brasileiro (CIB) (Prêmio Jorge Fidalgo de Serviço Comunitário); Joel Schwartz, da Diretoria do CVC UNIDO e Diretor e Fundador do Moving from Debt to Assets (Prêmio Mary & Manuel Rogers de Vida Dedicada ao Serviço Comunitário); e Rui Domingos, CEO da Naveo Credit Union (Prêmio Álvaro Lima de Empresa de Destaque).

A Festa de Gala arrecada fundos essenciais para ajudar a manter os vários serviços que a MAPS oferece à comunidade há 45 anos, em seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham. Os Patrocinadores Nivel Platina e Apresentadores do evento são os franqueados do Dunkin’ Donuts Cafua Management Group (Familia Cafua), Couto Management Group (Familia Couto), e Riverside Management Group (Familias Carvalho e Rodrigues).

"É com satisfação que renovamos a nossa parceria com a MAPS e mais uma vez apoiamos a Festa de Gala,” disse Duarte Carvalho, CEO do Riverside Management Group, LLC. "A MAPS vem oferecendo serviços cruciais para as nossas comunidades, e nós temos orgulho do trabalho que eles fazem durante todo o ano!"

A Festa de Gala da MAPS também tem o patrocínio da Naveo Credit Union (Nivel Ouro); Cambridge Health Alliance e Tom Harper River Journeys (Nivel Prata); e Cambridge Printing Company, East Cambridge Savings Bank, Eastern Bank, Eversource, Neighborhood Health Plan, St. Elizabeth’s Medical Center (Steward) e Tufts Health Plan (Network Health) (Nivel Bronze), além do Patrocínio de Mídia de Brazilian Times, O Favorito, ForCV, O Jornal, Jornal dos Sports, Portuguese Times, Radio Nhá Terra e WJFD. A MAPS também reconhece o apoio contínuo e a parceria do United Way of Massachusetts Bay and Merrimack Valley.

A Tom Harper River Journeys doou um cruzeiro de 10 dias na Europa para duas pessoas para ser leiloado na Festa de Gala. O leilão ainda inclui dezenas de outros prêmios, entre eles passagens de ida e volta para duas pessoas para Lisboa ou para os Açores, doadas pela SATA Airlines. Alem disso, a rifa da Festa de Gala terá como prêmio principal $5,000 em dinheiro.

Fonte: Da Redação

Top News