Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2015 as 12:00am

Consulado de NY abre concurso para contratar funcionários

Segundo uma nota divulgada pelo site do Consulado-Geral do Brasil em New York, estão abertas as inscrições para a contratação de Auxiliar Administrativo.

Segundo uma nota divulgada pelo site do Consulado-Geral do Brasil em New York, estão abertas as inscrições para a contratação de Auxiliar Administrativo. Segundo o edital, serão duas vagas para atuar em qualquer setor da repartição consular. O salário estipulado é de US$2,750.00 e entre as exigências está a comprovação de situação regular nos Estados Unidos.

No caso do candidato ser brasileiro, também está entre as exigências, a comprovação de situação regular com a Justiça Eleitoral e com o serviço militar. Os demais documentos como passaporte, carteira de identidade e CPF também serão requeridos e o grau de escolaridade é ensino médio.

O edital também cita que o candidato deve ser fluente em inglês e português, ter conhecimentos avançados de “Microsoft Word”, internet e Windows. Além disso, deve apresentar atestado de bons antecedentes e atestado de aptidão física e mental.

As provas serão escritas em português e inglês e as entrevistas também serão feitas nos dois idiomas. No caso de empate, será selecionado o candidato com a maior nota em português.

A data das provas ainda não foram definidas, mas o Consulado informou que em breve serão anunciadas através do site www.novayork.itamaraty.gov.br. As inscrições podem ser feitas mediante o preenchimento de um formulário que está disponível no link http://sistemas.mre.gov.br/kitweb/datafiles/NovaYork/pt-br/file/FormInscri%C3%A7%C3%A3o(1).pdf

O prazo para as inscrições é até dia 17 de abril e podem ser feitas na sede da repartição consular, localizada no 225 East 41 Street, New York, NY, 10017, aos cuidados de Ronaldo Rodrigues ou Guilherme Pinto. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (917) 777-7641 ou (917) 777-7655.

Fonte: Da Redação

Top News