Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2015 as 12:00am

Gala da MAPS 2015 reúne ativistas, empresários e personalidades

Aconteceu no dia 18, a festa de Gala da MAPS - Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers. O evento foi realizado no Renaissance Boston Waterfront Hotel e estiveram presentes mais de 400 pessoas, prestigiando um dos eventos mais esperado do ano.

Aconteceu no dia 18, a festa de Gala da MAPS - Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers. O evento foi realizado no Renaissance Boston Waterfront Hotel e estiveram presentes mais de 400 pessoas, prestigiando um dos eventos mais esperado do ano.

Segundo a diretora do Centro do Imigrante Brasileiro (CIB), Natalicia Tracy, essa festa pode ser comparada ao Oscar, onde as pessoas sentem algo especial ao serem recebidas no tapete vermelho pela imprensa local. “É algo mágico, pois sabemos que no dia-a-dia lidamos com vidas, e que temos alcançado nosso objetivo, e quando estamos ali, de uma certa forma estamos também celebrando as vitórias das pessoas. Sabemos que algo de bom está presente em tudo que temos proposto em fazer em prol da comunidade”, enfatiza.

A festa começou exatamente às 5: 30 Pm com um coquetel servido aos presentes, ao som de Bossa Nova com a dupla Anna Borges e Bill Ward. Logo em seguida, os apresentadores da noite, Filipe Zamborlini, da diretoria da MAPS e do gabinete da Senadora Estadual Sonia Chang Diaz, e a belíssima atriz e modelo Elisângela Almeida, ex-funcionária da MAPS, deram as boas vindas a todos.

Antes da premiação, foi servido um jantar que foi regado com música de excelência, com a participação da cantora cabo-verdiana Lutchinha e a fadista portuguesa Catarina Avelar. Segundo Paulo Pinto, diretor-executivo da MAPS, o ambiente da festa este ano foi extremamente prazeroso e “porque não dizer, incomparável”.

Cinco pessoas de destaque receberam homenagens pelos seus trabalhos na comunidade. São elas: O Prefeito de Somerville, Joseph A. Curtatone (Prêmio de Pessoa do Ano da MAPS); Natalícia Tracy, diretora-executiva do Centro do Imigrante Brasileiro (Prêmio Jorge Fidalgo de Serviço Comunitário); Rui Domingos, CEO da Naveo Credit Union (Prêmio Álvaro Lima de Empresa de Destaque); Joel Schwartz, da Diretoria do CVC UNIDO e Diretor e Fundador do Moving from Debt to Assets (Prêmio Mary & Manuel Rogers de Vida Dedicada ao Serviço Comunitário); António (Thony) Alves, proprietário da Thony’s Barbershop em Roxbury (Prêmio Manuel N. Coutinho de Voluntário de Destaque).

Paulo Pinto finalizou agradecendo a todos que de alguma forma tem promovido e investido na entidade não apenas de forma monetária, mas doando a si próprio em prol dessa comunidade, e feito acontecer nessa agência que luta em prol da saúde, do ser humano, prestando serviços sociais ( MAPS).

Após a cerimônia de premiação, os convidados foram para a pista de dança ao som do DJ Manny Morais.

Fonte: Da Redação

Top News