Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/04/2015 as 12:00am

Festa Mineira é sucesso em Maynard (MA)

A Festa Mineira "Trem bom uai", que aconteceu dia 12 na cidade de Maynard (Massachusetts), ainda é o comentário nas rodas de bate-papo da comunidade.

A Festa Mineira “Trem bom uai”, que aconteceu dia 12 na cidade de Maynard (Massachusetts), ainda é o comentário nas rodas de bate-papo da comunidade. O evento que trouxe no nome uma insinuação de que teria como objetivo promover a cultura de Minas Gerais, se tornou no ponto de encontro de brasileiros de todas as regiões do Brasil. Isso porque pessoas de todas as partes participaram e mostraram a diversidade de costumes que rege o país.

O evento teve várias atrações para entreter o público, tais como música ao vivo, barracas com produtos típicos e muito mais. Também foi disponibilizado um espaço para as crianças, onde elas brincaram e se divertiram muito.

O evento começou às 12:00 p.m. e seguiu até às 7:00 p.m. e foi servido um almoço acompanhado de sucos e refrigerantes. Além disso, o público pode saborear deliciosas iguarias mineiras e conhecer um pouco do artesanato desta região. As torcidas do Cruzeiro e Atlético também compareceram e deram um ar especial à festa.

O sucesso do evento foi tão grande, que os organizadores, a MDA Eventos, já pensam em projetar o próximo.

Fonte: Da Redação

Top News