Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/04/2015 as 12:00am

Seminário de Judô reúne cerca de 100 pessoas em Leominster

Aconteceu na sexta-feira (24), na cidade de Leominster (Massachusetts), um seminário sobre Judô.

Aconteceu na sexta-feira (24), na cidade de Leominster (Massachusetts), um seminário sobre Judô. O evento foi promovido pela Cesario Brazilian Jiu Jitsu (CBJJ) em parceria com a Fight Silva Team. O evento contou com cerca de 100 pessoas que acompanharam o workshop ministrado por uma das lendas deste esporte, Márcio Almeida. “Todos tivemos a chance de conhecê-lo melhor e aumentar o nosso aprendizado”, disse Cesário de Souza.

Márcio começou a treinar o judô quando tinha 11 anos de idade, em 1981, conseguiu a faixa azul e poucos meses depois a amarela e assim começou a se destacar no esporte. Ele foi Campeão mineiro por várias vezes em sua categoria e em categorias mais avançadas. Aos 15 anos ele se tornou Campeão Pan Americano. Nos anos de 1985 e 1987 disputou no Japão, o Campeonato Mundial por equipe. Em 1988, foi campeão brasileiro, em 1989, participou do Italia Open, onde obteve o segundo lugar. No USA Open também ficou em segundo lugar.

Neste seminário, entre os presentes estavam pais, mães e alunos da CBJJ e Silva Team das cidades de Leoninster, Hudson e Marlborough. Todos ficaram empolgados com as técnicas ensinadas por Márcio e puderam aprender um pouco mais sobre o Judô. “Estamos muito agradecidos pela presença de todos e já vamos iniciar o nosso projeto de verão Esporte para Todos”, disse Cesário. “Somos muito gratos ao mestre Márcio Almeida por este seminário”, continuou.

PROJETO DE VERÃO

No ano passado a CBJJ realizou na cidade de Hudson, o Projeto Esporte Para Todos. Este evento acontece nas praças e parques e tenta incentivar as pessoas a praticarem exercícios. Para este ano ainda não foram definidos o local e nem a data. Mas a equipe de Cesário já trabalha no projeto.

Para mais informações ligue para o telefone (508) 816-1451 ou acesse o site www.cbjjteamweebly.com.

Fonte: Da Redação

Top News