Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2015 as 12:00am

Brasileiros que se destacam nos Estados Unidos serão premiados

Evento será no sábado (02) na Casa Brasil, em New York

Considerado um dos eventos mais importantes de homenagens a brasileiros e brasileiras que se destacaram durante o ano nos Estados Unidos, a sexta edição do prêmio “Notáveis USA” acontecerá neste sábado, dia 2, em New York. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no Edifício da Casa do Brasil, das 5:00 p.m às 11 p.m.

Entre os homenageados deste ano estão ativistas sociais e comunitários, empresários, artistas, jornalistas, radialistas, produtores de eventos, desportistas, estilistas, fotógrafos, DJs, entre outros. A festa é idealizada pela BrazilianCommunityHeritage Foundation (BCHF) e tem como objetivo contar um pouco da história da comunidade brasileira nos Estados Unidos, além de reconhecer aqueles que se destacaram em seus ramos de atividade, fortalecendo a imagem brasileira neste país.

No ano passado, os ganhadores receberam as homenagens no auditório Dag Hammarskjold Library, em Manhattam (New York), nas dependências da ONU. Todos os homenageados e as homenageadas receberam um certificado como sinal de agradecimento pelo que fizeram em prol da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Este ano, a comissão organizadora decidiu realizar o evento na Casa do Brasil, aproximando ainda mais a comunidade das pessoas que merecerem um reconhecimento pelos serviços prestados ou por se destacar em suas áreas de trabalho. Entre as presenças especiais deste evento estão a Miss Latina USA, Amanda de Oliveira, e a Miss Brasil USA, Flavianny Nassimbeni.

A premiação será conduzida pelos apresentadores Marisa Abel, Sharianne Hillier e George Roberts. A atração musical contará com as cantoras Rose Santos e Joana Nova York. Ainda na parte artística a festa terá participação especial de Silvia Brazil.

A Casa Brasil fica no 04 West, 43rd Street, 1st Floor. A lista dos homenageados pode ser conferida no site www.braziliantimes.com. Para saber mais sobre o evento ou adquirir um convite é só ligar para 1-877-625-0079.

Fonte: Da Redação

Top News