Publicado em 29/04/2015 as 12:00am

Incêndio destrói parcialmente restaurante brasileiro em Newark

Um dos restaurantes brasileiros mais movimentados do Ironbound, em Newark (New Jersey), o Cê Qui Sabe, quase foi destruído devido a um incêndio na manhã da última segunda-feira (27).

Um dos restaurantes brasileiros mais movimentados do Ironbound, em Newark (New Jersey), o Cê Qui Sabe, quase foi destruído devido a um incêndio na manhã da última segunda-feira (27). O fogo começou na cozinha e se espalhou rapidamente, destruindo parte do estabelecimento e de quatro apartamentos em dois andares superiores.

O proprietário do restaurante, conhecido como Noca, não estava no local no momento e foi comunicado sobre o fato por telefone. Os bombeiros chegaram rápido e conseguiram conter o fogo antes que ele se alastrasse por todo o edifício.

O salão não foi atingindo pelas chamas, mas o lado da chaminé (parte traseira do edifício) ficou completamente danificado.

Para combater o fogo, foram enviados três carros de bombeiros, que fecharam a esquina da Wilson Avenue com a Gotthart Street, local onde fica o restaurante.

O incêndio não deixou feridos e até o fechamento desta edição a direção do restaurante não divulgou o valor do prejuízo. Também não foi confirmado onde realmente o fogo começou. O proprietário aguarda notificação da perícia para comentar o assunto.

O restaurante é bastante tradicional na região por oferecer pratos genuinamente brasileiros, o que atrai não apenas a comunidade brasileira, mas outros imigrantes que apreciam a culinária do Brasil.

Fonte: Da Redação