Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/05/2015 as 12:00am

Sam Alves volta vitorioso aos EUA pra receber o Press Award

Desde outubro de 2013 quando Sam Alves deixou Boston onde morou por vinte anos, para tentar ser o "The Voice" na versão brasileira do programa, sua vida mudou, e muito! Aqui ele já tinha participado e foi eliminado, apesar de elogiado pelos jurados.

Desde outubro de 2013 quando Sam Alves deixou Boston onde morou por vinte anos, para tentar ser o “The Voice” na versão brasileira do programa, sua vida mudou, e muito! Aqui ele já tinha participado e foi eliminado, apesar de elogiado pelos jurados. No Brasil, no dia 10 de outubro, ele começou a fazer história quando os quatro jurados o aprovaram e o Brasil inteiro se apaixonou pelo menino abandonado numa caixa de papelão com dois dias de nascido. Com uma voz afinadíssima, caixinhos apaixonantes, sorriso perfeito e carisma, muito carisma o cantor de 24 anos, nascido em Fortaleza-CE, foi declarado Campeão do The Voice Brasil em dezembro de 2013 e continuou ganhando fãs e conquistando o público a cada dia.

No último mês de março, veio aos Estados Unidos tratar de assuntos pessoais e tirar férias. Na época, foi impossível fugir do carinho e assédio dos fãs de Massachusetts e Sam Alves foi ao encontro de seu público: começou com entrevista no programa de rádio “Tudo Mara com Mara Rubia” e a partir daí, várias outras entrevistas para a mídia brasileira e americana, incluindo um Meet & Greet no Solomon Pond Mall em Marlboro, idealizado por seus “Samurais” (nome pelo qual Sam Alves os chama) e produzido pela Rádio 650AM. Ali, mais de mil pessoas foram ouvir Sam que cantou, deu autógrafos e tirou fotos com todos.

No dia 1º. de abril Sam Alves lançou seu primeiro CD que estreou em 2º. Lugar na pré-venda do iTunes no Brasil , e o clipe de “Counting Stars” foi ao primeiro lugar no lançamento. Fãs ávidos por ouvir Sam vão às lojas, compram o CD e postam suas fotos nas redes sociais em homenagem ao seu ídolo. O álbum entitulado “Sam Alves”, traz músicas já apresentadas no The Voice Brasil, e outras, incluindo uma composição própria, “Be with me”, já tocada em todo o Brasil. Na época de sua participação no The Voice Brasil, Sam alcançou números incríveis no iTunes, ultrapassando o próprio Bruno Mars a quem interpretou com “When I was your Man”.

Na edição do Brazilian Press Award deste ano Sam Alves colhe mais uma vitória. Na cerimônia-show de entrega do prêmio o público nos Estados Unidos vai poder rever Sam Alves que recebe o Brazilian Press Award na Categoria “Cantor”, mais do que merecida pelo talento, perseverança e conquistas neste ano que passou. 

O Brazilian Press Award foi criado e é produzido pelo Jornalista Carlos Borges, e está no seu 17º. Ano. O maior e mais respeitado prêmio para os brasileiros fora do Brasil reúne a imprensa, agências de publicidade,  instituições comunitárias, de arte, cultura e divulgação do idioma e acontece na Flórida no Broward Center for The Performance Arts em Fort Lauderdale .

Prestes a completar 1 milhão de seguidores na sua página no Facebook, Sam Alves mostra que sonha alto, e por isto chegou até aqui. Em entrevista a Ana Maria Braga no último dia 24, disse que gostaria muito de cantar com Roberto Carlos, o Rei.  Se depender do seu talento aclamado pela crítica e pelo público, Sam Alves irá muito além, pois desde que soltou seu vozeirão e ganhou o The Voice Brasil, é chamado por seus fãs fiéis de “Príncipe”, e tem súditos espalhados pelo mundo inteiro.

 

Para conhecer mais sobre o cantor, visite sua página oficial no Facebook@Samalvesmusic ou no www.samalvesmusic.com.

Para saber sobre o Brazilian Press Award, visite www.pressaward.com

Fonte: Brazilian Times

Top News