Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2015 as 12:00am

Brasileiro morre após acidente de carro em MA

A comunidade brasileira em Massachusetts, principalmente na região de Marlborough, está em luto

A comunidade brasileira em Massachusetts, principalmente na região de Marlborough, está em luto. O motivo é a morte do goiano Marcos Araújo, que faleceu nesta quinta-feira, dia 30 de abril, depois de sofrer um acidente automobilístico. Ele é irmão de Arnaldo Araújo, um dos mecânicos mais conhecidos da região. A morte abalou a família e a comunidade, pois além de conhecido, ele era bastante querido no se rol de amigos.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira, dia 28 de março, e segundo familiares, o brasileiro ficou hospitalizado por alguns dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era natural de Goiânia (Goiás) e deixou duas filhas.

Os investigadores ainda trabalham para descobrir as causas do acidente, que aconteceu na Interstate 290, pouco antes da saída 24. Segundo o policial Matthew Guarino, três pessoas ficaram feridas e encaminhadas para o UMass Memorial Medical Center, em Worcester, duas delas em estado grave.

Ele disse que um veículo saiu da estrada e capotou do lado direito da rodovia e rolou para o lado esquerdo. Logo após o primeiro acidente, um terceiro veículo veio atrás, perdeu o controle e capotou um pouco antes da área do primeiro.

Fonte: Da Redação

Top News