Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2015 as 12:00am

Notáveis homenageia comunidade brasileira nos EUA

Um evento que começou apenas para a comunidade brasileira em Massachusetts, se tornou um dos maiores acontecimentos brasileiros nos Estados Unidos.

Um evento que começou apenas para a comunidade brasileira em Massachusetts, se tornou um dos maiores acontecimentos brasileiros nos Estados Unidos. Trata-se dos Notáveis USA, que homenageia os brasileiros e brasileiras que se destacaram ao longo do ano em suas respectivas áreas de trabalho. A festa deste ano aconteceu nas dependências da Casa Brasil, em New York e os resultados superou as expectativas dos organizadores.

Idelizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país. Atualmente, são agraciados com o troféu brasileiros e brasileiras de várias partes dos Estados Unidos.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, entre outros. Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

Para ganhar o troféu, o homenageado precisar ser indicado por membros da comunidade através de um processo que disponibiliza um site onde os internautas tem acesso à indicação. Depois de um período, a organização inicia o processo de votos, onde os mais votados são escolhidos para receber a premiação em uma noite de gala.

Milhares de brasileiros em todos os EUA participam destes processos, indicado os seus favoritos e votando depois. Desta forma, o evento permite que os ganhadores sejam escolhidos pela própria comunidade.

Fonte: Da Redação

Top News