Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2015 as 12:00am

Novo aparelho combate a acne e deixe a pele renovada

Boston Cosmetic Laser Center inova os tratamentos com o "Isolaz"

Ter uma pele bonita e saudável tem ficado cada vez mais fácil com a ajuda da tecnologia. E para oferecer o que há de melhor para seus clientes, o Boston Cosmetic Laser Center está utilizando um novo aparelho para o tratamento da acne, o “Isolaz”.

O equipamento permite extrair a acne e eliminar as bactérias que provocam seu surgimento. Segundo a esteticista Cirlene Vargas, o “Isolaz” pode ser usando em homens e mulheres de qualquer idade. “Os bons resultados têm atraído cada vez mais clientes que buscam um tratamento eficaz para deixar a pele mais bonita”, conta.

De acordo com ela, os resultados aparecem desde a primeira sessão. O ideal é que o cliente faça 6 sessões para ter todos os benefícios do tratamento. Cada sessão dura aproximadamente 45 minutos, mas no total são 60 minutos, pois antes da aplicação do laser a pele passa por uma preparação especial.

FAZER BOX DO TETO ABAIXO

Laser Hair Removal faz sucesso entre homens e mulheres

Outro tratamento bastante procurado no Boston Cosmetic Laser Center é o “Laser Hair Removal”, que promove uma retirada indolor dos pelos indesejáveis.

A esteticista Cirlena Vargas explica que este tipo de laser “mata” os pelos na raiz, deixando a pele lisa e com boa aparência. Para ter um bom resultado, o ideal é fazer de 3 a 6 sessões.

O “Laser Hair Removal” utiliza um sistema de resfriamento na ponteira do aparelho, o que deixa o tratamento mais confortável, já que o laser em si é muito quente.

O tempo de cada sessão pode variar entre 30 minutos para o resto e de 30 a 40 minutos para uma parte da perna, por exemplo.

Promoção!

Leitores do Brazilian Times ganham desconto ao comprar um pacote do tratamento “Laser Hair Removal”. Basta ligara para o Boston Cosmetic Center e dizer que viu este matéria no jornal e ganhará um superdesconto ao comprar um pacote.

MAIS INFORMAÇÕES

  • Boston Cosmetic Laser Center
  • 317 Broadway, Revere – MA 02151
  • Telefone (781) 629-5828
  • www.bostonclc.com
  • info@bostonclc.com


Fonte: Da Redação

Top News