Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/05/2015 as 12:00am

Vítima de violência doméstica usa Facebook para fazer alerta

Rosangela teve o pescoço cortado por ex-marido e ficou entre a vida e a morte

A brasileira Rosângela, 43 anos, que no último dia 19 de abril foi vítima de violência doméstica por parte do seu ex-marido, Amado Rodriguez, está usando o Facebook para alertar homens e mulheres sobre o assunto. Rosangela teve o pescoço cortado por estilete, num ataque de fúria do seu ex-companheiro. Também foi vítima o idoso para o qual ela trabalhava como cuidadora.

O caso dela foi destaque na edição desta quarta-feira, dia 6 de maio, no Brazilian Times. Ela contou com exclusividade todo o drama que tem vivido desde a tentativa de homicídio.

Em recuperação numa entidade que cuida de vítimas de violência doméstica, Rosangela diz que teve a idéia de iniciar uma ampla discussão sobre este tema porque acredita que muitas mulheres sofrem caladas. “Meu objetivo é chamar a atenção das pessoas para o que acontece dentro dos lares, pois muitas pessoas são agredidas e por causa do status social têm medo e vergonha de denunciar”, disse ela ontem em entrevista por telefone ao jornal.

Com o nome “Violência Doméstica Brasileiras nos USA, a fanpage já começa a obter seguidores. Diariamente, Rosangela tem postado matérias sobre este assunto, pois a partir da agressão ela começou a ler mais e se interessar pela causa. “Tenho pesquisado e descobri que esse problema é mais comum do que se imagina”, diz.

Também em sua página pessoal no Facebook ela criou um grupo de discussão, que visa alertar sobre a violência entre casais dentro dos lares.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Fabiano Ferreira

Top News