Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2015 as 12:00am

CTIB divulga serviços brasileiros ao consumidor americano

A Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro (CTIB) lançou o site www.citbusa.com, que tem como objetivo servir de vitrine para o empresário brasileiro no mercado norte-americano.

A Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro (CTIB) lançou o site www.citbusa.com, que tem como objetivo servir de vitrine para o empresário brasileiro no mercado norte-americano. Conforme explica o presidente da entidade, Alencar Joaquim Carlos, existem algumas ferramentas para que o usuário possa expor seus produtos e serviços para que o consumidor os encontre de maneira fácil.

Outra vantagem, segundo ele, é que o cadastro é gratuito e o site já é acessado por milhares de norte-americanos, principalmente quem busca contratar uma companhia de limpeza, construção, baby-sitter, pintura ou qualquer outro serviço ligado a estes segmentos. “Tenho certeza de que o site é de suma importância para a nossa comunidade e está ajudando impulsionar nossos empresários a um mercado mais amplo”, afirma.

Além deste espaço gratuito, o site vai disponibilizar uma sessão para quem quer anunciar e ajudar a manter o projeto no ar. “Quando as pessoas percebem os benefícios que o sistema está trazendo para as empresas, todos querem colaborar”, continua.

De um lado ficam empresários brasileiros que têm a oportunidade de mostrar os seus produtos e serviços. E do outro, consumidores norte-americanos procurando contratar algum tipo de serviço. “E graças ao site, eles encontram o que procuram na comunidade brasileira”, disse Márcio Porto, o diretor-executivo da entidade.

Ele explica que é “por isso que o site é todo em inglês, pois o produto é brasileiro, mas o público alvo é norte-americano”. Quem quiser saber mais sobre o projeto ou anunciar seus produtos, pode enviar e-mail para ctibbr@gmail.com, com nome e número de telefone para contato. “Lembrando que os anúncios são gratuitos”, conclui.

Fonte: Da Redação

Top News