Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2015 as 12:00am

Empresários investem em megaestrutura para a nova Inman Motor Sales

Loja de carros em Everett (MA) aposta em atendimento Classe A, estoque com mais de 150 carros e assistência especializada

A partir do próximo sábado, dia 23, moradores de Everett (MA) e toda região de Boston, passam a ter uma opção de alta qualidade quando o assunto é a compra de carros seminovos. Será inaugurada a nova loja da Inman Motors Sales, no antigo prédio da Harley Davidson (1760 Revere Beach Parkway). Um coquetel das 10am às 4pm vai recepcionar clientes e convidados, que também concorrerão a prêmios.

Os empresários Salomão Silveira Júnior (37 anos) e Tiago Mereciano (28 anos) reformaram o espaço, um dos mais privilegiados em Everett, e vão oferecer aos clientes uma megaestrutura, com atendimento VIP e assistência total desde a compra ao registro dos veículos. Haverá até um espaço exclusivo para crianças enquanto os pais são atendidos.

Atualmente, a Inman Motors funciona em Somerville (MA), mas desde o ano passado os sócios resolveram ampliar o negócio e oferecer aos imigrantes uma experiência de qualidade na compra de carros. Salomão Silveira, que mora há 20 anos nos Estados Unidos, traz na bagagem 18 anos de experiência na área de carros na América, o que o credencia a projetar um negócio pioneiro como o que será inaugurado em Everett.

Já Tiago Mereciano tem 12 anos de EUA, atua no setor de carros há 7 anos, e se juntou a Salomão há 4 anos. “Nossa meta é que ninguém precise sair da região para comprar carros bons, com preços e financiamentos acessíveis, além de ter um atendimento personalizado e de total respeito ao cliente”, afirmam.

A nova loja vai funcionar baseada nos seguintes quesitos: carros com baixa milhagem, preços e juros baixos, facilidade para financiar, além de garantia do veículo. “Estamos trabalhando com um novo banco, o que vai garantir que o cliente precise de uma entrada baixa e tenha condições especiais para financiar seu carro”, explica Tiago.

Um dos diferenciais será o “Departament Service” instalado dentro da própria Inman, que vai oferecer serviços de mecânica, com revisão, inspeção, lavagem do veículo e toda documentação e emplacamento. “Nada será terceirizado. A intenção é que o cliente resolva tudo aqui, pois sabemos que todos trabalham muito e não têm tempo”, ressaltam os sócios.


Meta é triplicar vendar

Com a nova loja em Everett, os sócios Salomão Silveira Junior e Tiago Mereciano pretendem triplicar as vendas da Inman Motors Sales. Atualmente, na loja de Somerville são vendidos uma média de 50 carros por mês. Agora, com a nova estrutura, a meta é chegar a 150 caros negociados mensalmente. “Para isso investimos alto na readequação do prédio para o nosso negócio, dobramos o número de vendedores e de toda parte do atendimento administrativo que envolve as vendas”, contam.

Com um pátio maior, a Inman também terá 150 carros à disposição, além de 18 em exposição na parte interna da loja. De acordo com Salomão, dos carros mais procurados pelos brasileiros (Honda, Toyota, Nissan e Ford, entre outros) haverá pelo menos 5 unidades de cada para que o cliente tenha opção de escolha. “Todos os veículos já estarão separados por marca e modelo para facilitar ao cliente a tomada de decisão sobre a compra”, diz Salomão.

Segundo Tiago, se o cliente tiver já tiver um carro também poderá usá-lo como entrada na troca. “Vamos pegar os carros, mesmo que sejam bem mais velhos, e eles valerão dinheiro. Se for um carro financiado também pagamos o financiamento e o cliente sairá daqui com outro carro e garantia da Inman”, detalha.

Eles finalizam ressaltando que tudo está sendo preparado para que se tornem referência no setor. “Sabemos que há mercado para este tipo de produto e atendimento. Há clientes bons que vão a alguns lugares e não são bem atendidos. Aqui vamos oferecer o que há de melhor para garantir a satisfação”, afirmam os sócios.


PARTICIPE E CONCORRA

Todos que comparecerem ao coquetel de inauguração da nova Inman Motor Sales, no próximo sábado, dia 23, vão concorrer ao sorteio de uma scooter, TVs e tablets.

A Inman Motors Sales fica no antigo prédio da Harley Davidson - 1760 Revere Beach Parkway – (617) 666-2727

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Fabiano Ferreira

Top News