Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2015 as 12:00am

Feirão Brasileiro USA reunirá empresários

Evento acontecerá nos dias 18 e 19 de julho e ainda há vagas para expositores

Nos dias 18 e 19 de Julho, o Hotel Holiday Inn de Boxborough (MA), na Rota 495 Saída 28, se transformará em um verdadeiro pedaço do Brasil para a comunidade brasileira. Isso porque vai acontecer o Feirão Brasileiro USA, que terá a participação de empresas brasileiras sediadas nos Estados Unidos. Poderão participar empresas de diversos setores do comércio e prestação de serviços. Também estão confirmadas caravanas de outros estados.

Durante o Feirão Brasileiro USA vão acontecer palestras e cursos especiais, que serão ministradas por profissionais que se destacam em suas categorias. Além da parte de exposição, haverá muita diversão, com bandas de músicas regionais brasileiras, parque de diversões para as crianças e uma infinidade de atrações. Também será possível trocar cupons por centenas de brindes especiais na Promoção “Comprou-Ganhou”.

Para conseguir o cupom, basta comprar em uma das lojas credenciadas e no dia do evento eles poderão ser trocados por pula-pula, pipocas, picolé, sorvetes, entre outros. “Foi um meio que encontramos para que os pais levem os seus filhos e se divirtam com eles”, afirma Dulce Melo, uma das organizadoras.

Durante o evento, acontecerá uma homenagem especial a todos os profissionais brasileiros que vivem nos Estados Unidos, a qual será prestada através de um jantar especial. Dulce explica que estas pessoas serão quem trabalha na construção civil, pintura, landscape, limpeza de casa, entre outras atividades. “Nós vemos empresas e empresários serem homenageados e não existe um evento que premie este tipo de trabalhador, que também ajuda a construir o país, literalmente falando”, afirma.

Os organizadores convidam a todos os empresários e profissionais liberais para reservar o espaço e participar deste evento, pois será um ótimo meio para promover e divulgar os produtos.

O Feirão Brasileiro USA será uma espécie de feira de negócios, onde além de expor os produtos, os empresários terão oportunidade de realizar network com vários tipos de profissionais e adquirir novas experiências de trabalho.

Um espaço foi reservado para a mídia brasileira, inclusive o jornal Brazilian Times e a Brazilian Community Heritage Foundation, a qual contará a história da comunidade em seus quadros históricos que tem exposto em diversos eventos.

Haverá vários sorteios e um dos prêmios será um televisor de 70 polegadas, doado pela GraficaMaximus, e uma semana em um hotel nas montanhas de New Hampshire, oferecido pela MDA Eventos.

Para saber mais sobre o evento, reservar um espaço ou quais são as lojas participantes é só ligar no telefone (978) 944-8660.

Fonte: Da Redação

Top News