Publicado em 29/05/2015 as 12:00am

Pastora que morou em MA pede ajuda para combater câncer

Residindo atualmente em Toronto (Canadá), a pastora evangélica Nazaré Aquino, esta em tratamento contra um câncer há cerca de um ano e meio, mas não tem obtido o resultado esperado.

Residindo atualmente em Toronto (Canadá), a pastora evangélica Nazaré Aquino, esta em tratamento contra um câncer há cerca de um ano e meio, mas não tem obtido o resultado esperado. Segundo informações, a reação colateral da quimioterapia está sendo muito forte. Desta forma, a brasileira, natural de Minas Gerais, tem sofrido muito.

Depois de certo tempo, quase sem esperanças, ela encontrou um tratamento de medicina alternativa que não é coberto pelo OHIP, o sistema de saúde pública do Canadá. Já é utilizado em vários países e nos últimos 15 anos, curou várias centenas de pessoas.

Mas o tratamento é totalmente privado e custa muito caro. O valor é de aproximadamente $17,000 por 21 sessões. Por isso Nazaré está precisando da solidariedade das pessoas.

Durante o seu primeiro tratamento, ela não aceitou doações porque não tinha custo e tudo foi pago pelo sistema público. Mas este novo tratamento, é pago e privado.

Quando morou em Massachusetts, Nazaré ministrou em uma igreja na Porter Square, em Cambridge (Massachusetts). “Foi um exemplo de pessoa e mulher de Deus, que sempre esteve presente para ajudar o próximo”, disse uma nota em uma página aberta para angariar o valor necessário para ajuda-la.

Nazaré tem três filhos, é missionaria de campo e vive implantando igrejas e trabalhando no “resgate de almas para Cristo”. Ela ficou conhecida pelo seu dom de cuidar dos necessitados e agora é ela quem precisa de ajuda.

Quem quiser fazer uma doação de qualquer valor pode entrar no site

www.gofundme.com/uwhdhs.


Fonte: Da Redação