Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2015 as 12:00am

MAPS convida comunidade para Boston Pride Parade

Esta é a semana do Boston Pride, e a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está finalizando a preparação do seu carro para o desfile que será realizado no sábado, dia 13 de junho, em Boston. Mantendo uma tradição de vários anos, o carro da

            Esta é a semana do Boston Pride, e a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está finalizando a preparação do seu carro para o desfile que será realizado no sábado, dia 13 de junho, em Boston. Mantendo uma tradição de vários anos, o carro da MAPS será o último da parada, encerrando o evento numa grande festa, com garantia de diversão para toda a família.

            “Não há como errar quando se une a alma festiva das comunidades de língua portuguesa com um evento tão animado quanto o Boston Pride Parade”, disse Milena Mello, Diretora do Programa de Prevenção e Testes de HIV/DSTs da MAPS. “Nós queremos convidar toda a comunidade para uma incrível celebração de orgulho, identidade, apoio e amor.”

O desfile começa na Copley Square ao meio-dia, chova ou faça sol, e termina na City Hall Plaza, onde estará ocorrendo o Boston Pride Festival. Durante todo o percurso, funcionários e voluntários da MAPS irão distribuir preservativos e materiais informativos sobre HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

O Programa de Prevenção e Testes de HIV/DSTs da MAPS oferece testes gratuitos e confidenciais e informações para redução de riscos de infecção regularmente em seus escritórios em Somerville, Brighton e Dorchester, além de clínicas de saúde gratuitas todas as semanas, sem necessidade de agendamento de consultas, nesses três escritórios e na unidade da MAPS em Framingham. Além disso, funcionários levam informações a vários eventos comunitários durante todo o ano, onde os clientes também podem fazer seus testes de saúde e encontrar informações gratuitamente. O programa é financiado pelo US Centers for Disease Control & Prevention e pelo Departamento de Saúde Pública de Massachusetts. Para mais informações, ligue para o escritório da MAPS em Brighton pelo (617) 787-0557, para o escritório de  Somerville pelo (617) 764-2091, ou para Dorchester pelo (617) 825-5897.

             A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que presta serviços sociais e de saúde em Massachusetts desde 1970. Acesse www.maps-inc.org para saber mais.

Fonte: Brazilian Times

Top News