Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2015 as 12:00am

Mass Badge anuncia seu 17º Cruzeiro com Carnaval brasileiro

O Mass Badge esta comemorando o seu 17º cruzeiro anual e este ano terá como tema principal o carnaval brasileiro. O evento já tem data marcada, será no sábado dia 25 julho, 2015, a bordo de Provincetown II em Boston, MA e promete ser uma grande festa

Por Claudia Carmo

O Mass Badge esta comemorando  o seu  17º cruzeiro anual  e este ano terá como tema principal o carnaval brasileiro. O evento já tem data marcada, será no sábado dia  25 julho, 2015, a bordo de Provincetown II em Boston, MA e promete ser uma grande festa com mulatas, bateria, abadas, som com  Dj Kabrini Halls e Dj Boris, luzes virtuais, cabine de foto, comida, diversas  atrações  e muito samba para todos conhecerem um pouco da cultura da tradicional festa do Brasil.

O cruzeiro anual beneficente doa o valor arrecadado com as vendas dos ingressos  as instituições de caridade. Segundo o policial Raoul Gonçalves, um dos fundadores do Mass Badge, o tema  Carnaval foi escolhido como homenagem da  aproximação e interação com a comunidade brasileira. “Estou extremamente orgulhoso das nossas realizações, a construção de um vínculo entre a aplicação da lei e da comunidade brasileira. Nós fizemos o impossível, ser capaz de trazer uma comunidade, de tal forma, por mais de uma década. O que tem feito a nossa missão uma história de sucesso é o apoio da comunidade incrível que recebemos, disse  Raoul.

Mass Badge é uma organização composta de policiais e membros da comunidade, que se dedica a continuar  a sua tradição de sensibilização da comunidade selecionada. Anualmente, a organização realiza alguns eventos beneficentes como:  “ Ação de Graças” um  jantar de cortesia em parceria com a cidade de Everett,  Mayor Carlo De Maria e a cidade de Revere,  Mayor Dan Rizzo. O Holiday Bash  , realizado em parceria com a Fundação Didomenico, que coleta  brinquedos e são  doados para crianças de bairros, abrigos para vítimas de violência doméstica, e famílias necessitadas. Doações para o "Dj Littles" Memorial Scholarship Eric,  um fundo de bolsa de estudos dada a um Ensino médio,  visando o incentivo a educação.

Maiores informações no site  Massbadge.com, ou para comprar o ticket  para o cruzeiro com antecedência  contato com Marcia Preto, tel efone  617-596-5182, Edna Serafim, tel  617-438-2957, no Oliveira Restaurante em Everett.

Fonte: Brazilian Times

Top News