Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2015 as 12:00am

Brasileiro pode ser eleito como melhor personal trainer do mundo em NY

O personal trainer brasileiro, Cristiano Parente, vai concorrer no dia 14 de outubro, ao prêmio de melhor treinador do mundo. Ele é o único representante da América Latina a figurar no ranking dos dez melhores "personal trainers" do mundo. Mais de 1.700 t

O personal trainer brasileiro, Cristiano Parente, vai concorrer no dia 14 de outubro, ao prêmio de melhor treinador do mundo. Ele é o único representante da América Latina a figurar no ranking dos dez melhores “personal trainers” do mundo. Mais de 1.700 treinadores de 43 países participaram do concurso.

Esse é considerado o mais importante evento de reconhecimento da categoria profissional. A grande final acontece no próximo dia 17 de outubro, em Nova York.

O concurso, promovido pela Life Fitness, maior fabricante de equipamentos de academia do mundo, avalia itens como currículo profissional, formação acadêmica, experiência profissional, entre outros requisitos.

Além do brasileiro, concorrem ao prêmio de melhor personal trainer do mundo nove profissionais da Espanha, Inglaterra, Nova Zelândia, África do Sul e dos Estados Unidos. Para a decisão, uma comissão julgadora formada por experts da área analisará a paixão e dedicação de cada um à profissão, bem como as técnicas que utiliza para tornar as pessoas ativas e para ter se tornado um profissional de sucesso.

“Certamente, há o lado do reconhecimento pelos 20 anos de dedicação aos estudos e à profissão. Mas o fato de ser considerado um dos dez melhores personal trainers do mundo também coloca o Brasil e a América Latina definitivamente no cenário mundial dos treinadores, mostrando que temos formação de qualidade e desenvolvimento de sérias pesquisas científicas na área”, afirma Parente.

O primeiro colocado do concurso ganhará um prêmio de US$ 5 mil. E os dez melhores ganharão o direito de participar do curso de educação continuada da Life Fitness Academy, nos Estados Unidos.

Mais sobre Cristiano Parente:

Cristiano Parente possui três graduações pela Universidade de São Paulo (USP) – Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Esporte e Licenciatura em Educação Física -, além de quatro pós-graduações.

Para figurar entre os dez melhores personal trainers do mundo, Cristiano Parente diz que “foi e é fundamental ter a ciência como base, estudar de maneira ininterrupta e entender as diferenças e necessidades individuais para, a partir daí, aplicar os conhecimentos de maneira equilibrada e totalmente personalizada, fazendo os resultados aparecerem de maneira segura, eficiente, rápida e definitiva aos clientes”, diz.

Fonte: Brazilian Times

Top News