Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2015 as 12:00am

Colchão terapêutico Niposul acaba com dores e traz qualidade de vida

Empresa brasileira atua há 18 anos em Massachusetts e vende colchão que ajuda a combater dores crônicas e estresse

Fabiano Ferreira

     Todos sabem que uma noite bem dormida é condição essencial para ter um dia seguinte produtivo. No entanto, se o colchão não for adequado, o que deveria ser descanso passa a ser uma verdadeira tortura. Para oferecer aos seus clientes uma noite de sono de qualidade e melhorar a saúde, a Niposul vem investindo desde 1989 em tecnologia na fabricação de colchões.

     Com sede em Belo Horizonte (MG), a empresa exporta para Estados Unidos, Europa e África. Em Massachusetts, a Niposul atende o mercado brasileiro há 18 anos, com excelente aceitação. O show room fica em Framingham (185 Concord St).

     Segundo Cris Machado, um dos proprietários da empresa, 95% dos consumidores são brasileiros, mas vem novidade por aí para ampliar a atuação da marca. “Nesse ano vamos lançar um modelo voltado ao mercado americano, uma linha especial dos nossos produtos”, adianta.

     A Niposul tem três modelos de colchões, todos terapêuticos. O mais vendido é o modelo “Elegance”, que oferece 15 anos de garantia ao consumidor. “Nossos colchões são desenvolvidos com muitas pesquisas voltadas a uma boa qualidade de repouso e que trabalham correção postural e circulação sangüínea, entre outros aspectos”, explica Machado.

     Para atender a clientela brasileira, a Niposul, mantém estoque pronta-entrega. “Somos uma empresa séria e com o melhor colchão terapêutico magnético do mercado, para quem busca qualidade de vida”, destaca Machado.

      

     Clientes aprovam

     Os clientes da Niposul fazem questão de relatar as transformações em seu cotidiano depois que passaram a utilizar o colchão.

     A mineira Luzitânia Paiva é uma das pessoas que estão desfrutando dos benefícios do colchão. Ela usa o produto há dois meses e já sentiu mudanças significativas em sua qualidade de vida. “Eu tinha muitas dores nas costas, mas desde a primeira noite em que dormi no colchão acabou”, conta. Ela diz que uma das vantagens também é que o colchão é dobrável.

     Outra cliente que aprova os produtos da Niposul é Camila Rodrigues, 33 anos, moradora de Medford (MA). Ela conta que tinha muitas dores e tomava remédios. No entanto, há 3 meses comprou o colchão terapêutico e resolveu o problema. “Já tive esse colchão no Brasil e voltei a usar para melhorar meu dia-a-dia”, diz. Ela ressalta que o investimento compensa pelos benefícios que o produto oferece em sua qualidade de vida.

     Estrutura de qualidade

     Os colchões Niposul são fabricados com a mais alta tecnologia, o que resulta num produto de qualidade. Tanto que eles têm garantia de 15 anos, o que deixa o cliente tranqüilo e mais confiante na hora da compra.

     Para se ter uma ideia, o colchão é composto com os seguintes elementos: estrutura de sustentação semi-rígida, camada de poliuretano prensado D160, camada estabilizadora, poliuretano prensado D120, poliuretano especial, perfilado terapêutico massageador e pastilha Lumém magnética interativa. Tudo isso num único produto, que oferece alívio para estresse, dores nas costas e até problemas de circulação sangüínea.

Fonte: Brazilian Times

Top News