Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2015 as 12:00am

Condomínio de alto padrão é opção para investimento em Goiânia (GO)

Lake Side já está à venda pela Imobiliária Link; conforto, segurança e natureza são destaques do empreendimento

FABIANO FERREIRA

Para quem está pensando em investir num imóvel de qualidade e com boas condições de pagamento, uma ótima opção é o Residencial Lake Side, o primeiro condomínio vertical que está sendo construído em Goiânia (GO), pela Alliança Construtora.

O empreendimento já está sendo comercializado pela imobiliária Link e é indicado para brasileiros que moram nos Estados Unidos e querem investir na área de imóveis no Brasil, seja para voltar a morar no País ou para seus familiares que residem lá.

Três pontos fundamentais chamam a atenção em relação ao Residencial Lake Side. O primeiro é o ineditismo do formato de construção vertical para um condomínio fechado. Em seguida está um dos valores mais baixos por metro quadrado, comparáveis aos que são oferecidos pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. E outro grande atrativo é pagar em dólar com reajuste anual de 6%.

O Lake Side vai oferecer a seus moradores conforto, segurança e 70 mil metros quadrados de área verde. O empreendimento conta também com lago, bosque e clube com piscina, playground, espaço fitness e praça.

No total são 156 apartamentos de 84 metros quadrados, sendo que 52 já foram comercializados. São 13 blocos com 12 apartamentos cada, sem elevador, e todos com privacidade, sem confronto. O acabamento é de primeira qualidade, com porcelanato de alto padrão.

Segundo Marcus Vinícius, diretor da Imobiliária Link, todos apartamentos têm três quatros, sendo uma suíte do casal, sala e cozinha integrada à sacada. As obras já começaram há um ano e meio e serão entregues em junho de 2017.

O Residencial Lake Side fica em ótima localização, próximo do bairro Itaipu, ao lado do Jardim Lisboa, do Portal Sul Shopping e Avenida Igualdade.

Facilidade de pagamento

Quem tiver interesse em comprar um apartamento do Residencial Lake Side pode entrar em contato com a Imobiliária Link. A entrada é de $ 5.020 dólares à vista ou em quatro pagamentos, mais 120 meses de $ 524, 50 dólares, com reajuste anual de 6% até a entrega das chaves. “Uma grande vantagem é esse percentual, pois no Brasil usam como indexador o INPC que já está em 7% ao ano”, explica Marcus Vinícius.

INFORMAÇÕES E VENDAS

(732) 397-2191

Fonte: Brazilian Times

Top News