Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2015 as 12:00am

Namorado teria estrangulado brasileira até a morte em Illinois

Mondavier Knight, 23 anos, é o principal suspeito pela morte de Tamy Gomes Vasquez, de 24; ele foi preso no Mississippi

Da redação

Um homem de 23 anos foi preso no Mississippi por sua suposta conexão com a morte de uma brasileira de 24 anos cujo corpo foi encontrado dentro de sua casa, nos EUA. As informações são do site americano "The State Journal-Register".

O corpo de Tamy Gomes Vasquez foi descoberto na noite do último domingo (14) por amigos que foram verificar onde a brasileira estaria após não receberem mais notícias sobre ela. As informações, porém, só foram divulgadas na noite de sábado (20). Os policiais foram contatados as 21h45 e confirmaram que ela estava morta. A causa da morte foi estrangulamento.

As acusações pelo assassinato em primeiro grau foram feitas na segunda-feira (15) contra Mondavier A. Knight, de 23 anos, depois de ele se entregar para a polícia, de acordo com advogado do condado de Attorney John Milhiser.

Knight, descrito pelas autoridades como namorado de Tamy, estaria preso no condado de Yazoo, Mississippi, sob fiança de US$ 2 milhões, e ele deve ser transfirido para ser julgado em Illinois em breve.

Segundo a polícia de Springfield, o motivo do assassinato pode ter sido ciúme após uma briga de casal.

A médica legista do condado de Sangamon Cinda Edwards disse que não poderia dizer há quanto tempo a brasileira estava morta quando teve o corpo encontrado pelos amigos, já que o resultado da autópsia e os exames de sangue só deve sair nas próximas semanas. 

"Com base nas evidências, o namorado a estrangulou, causando sua morte, e depois fugiu para o Mississippi. As investigações vão continuar. Qualquer informação adicional será investigada", disse Milhiser.

Fonte: Brazilian Times

Top News