Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2015 as 12:00am

Filha de Roberta, da Banda Malícia do Forró, suicida-se no Brasil

Pâmela, de 26 anos, era usuária de crack há um ano e estava internada; mãe pretendia trazer a filha para os EUA em agosto

Fabiano Ferreira 

     Desde ontem, a brasileira Roberta Fernandes, conhecida na região de Boston por cantar na Banda Malícia do Forró, não para de receber ligações e mensagens via redes sociais, com pesares pela morte de sua filha, Pâmela Maiada Fernandes Quintela, de 26 anos.

     Logo de manhã, Roberta recebeu a notícia, através de seu ex-marido, de que sua filha havia se suicidado na clínica em que estava internada para tratamento contra o vício em drogas, em São Paulo.

     Roberta contou ao Brazilian Times que a filha tomou café de manhã e foi para o quarto. No entanto, não voltou para as atividades da clínica e quando os funcionários se deram conta encontraram Pâmela enforcada. “Infelizmente perdi minha filha para as drogas. Sinto uma tristeza profunda”, disse Roberta, aos prantos.

     Ontem à tarde, o Facebook de Roberta já estava repleto de mensagens de conforto por sua perda. Muitos também perguntavam o motivo da morte, enquanto outros falavam o quanto Roberta já teria se dedicado à recuperação da filha. Os internautas amigos tanto de Roberta quanto de Pâmela também postaram fotos de diferentes fases dela, com mensagens de apoio e adeus.

     Crack levou Pâmela

     De acordo com Roberta Fernandes, Pâmela começou a usar drogas há cerca de um ano. Ela consumia crack e de vez em quando desaparecia. Houve ocasião em que Pâmela até sofreu violência enquanto buscava por drogas. Mas Roberta conseguiu que ela se internasse para tratamento. “Minha intenção era trazer ela para cá em agosto, quando ia terminar o tratamento, mas agora isso é impossível”, lamenta. A brasileira diz que sua família no Brasil está cuidando de tudo e que ela não irá lá para ver a filha no caixão.

     Segundo Roberta, Pâmela chegou a iniciar a faculdade de enfermagem, mas acabou desistindo. “Ela era tudo para mim, estou muito triste”, disse chorando.

     Roberta Fernandes é de Governador Valadares, tem mais um filho e está morando nos Estados Unidos pela segunda vez, há três anos.

     Como integrante da Banda Malícia do Forró ela diz que não está em condições de cumprir a agenda de shows dos próximos dias e que ainda não sabe como vai proceder.

Fonte: Brazilian Times

Top News