Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2015 as 12:00am

MAPS vai oferecer aulas de Português do Brasil a partir de 2 de Julho

Aprender uma nova língua é uma meta que muitas pessoas traçam no verão. Os interessados em aprender português do Brasil já podem se matricular nas aulas que a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai oferecer todas as quintas-feiras, a par

            Aprender uma nova língua é uma meta que muitas pessoas traçam no verão. Os interessados em aprender português do Brasil já podem se matricular nas aulas que a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai oferecer todas as quintas-feiras, a partir de 2 de julho, em seu escritório de Somerville, localizado no número 92 da Union Square. As aulas serão realizadas das 6 às 8 da noite, por 12 semanas. O preço do curso é de apenas $250. Para mais informações ou para fazer a matrícula, entre em contato com Lillian Silva pelo telefone (617) 764-2091 ou email lisilva@maps-inc.org.

            “As pessoas têm várias razões para quererem aprender português”, disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Elas podem querer se reconectar com as raízes de suas famílias, ou estar interessadas em oportunidades profissionais ou acadêmicas, ter planos de viagens para países de língua portuguesa, ou se envolver com a nossa cultura de uma forma mais completa.”

            Além da unidade em Somerville, a MAPS têm escritórios em Cambridge, Brighton, Dorchester, Lowell, e Framingham. A organização privada e sem fins lucrativos oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa e outros moradores de Massachusetts desde 1970. Para saber mais, acesse www.maps-inc.org ou ligue (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News