Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2015 as 12:00am

Noite "Celebration" estreia na sexta com sucessos dos anos 70, 80 e 90

A comunidade brasileira tem uma nova opção de diversão a partir desta sexta-feira, dia 26 de junho. Está de volta a noite "Celebration", com os maiores sucessos musicais dos anos 70, 80 e 90. O Gran Open acontecerá a partir das 10 pm na Guilt Nightcub, em

Fabiano Ferreira

A comunidade brasileira tem uma nova opção de diversão a partir desta sexta-feira, dia 26 de junho. Está de volta a noite “Celebration”, com os maiores sucessos musicais dos anos 70, 80 e 90. O Gran Open acontecerá a partir das 10 pm na Guilt Nightcub, em Boston, na 75 Warrenton St.

A noite, que já fez sucesso nos anos 2000, volta a ser promovida pela “Aquarela”, do produtor Marcelo Malcher, com a participação do DJ Adilson, um dos pioneiros e mais conceituados da América.

A “Celebration” será fixa todas as sextas-feiras para oferecer ao público uma opção descontraída para se divertir, relembrar grandes sucessos, dançar e rever amigos. Segundo Malcher, a expectativa é das melhores. “Vamos oferecer noites especiais para brasileiros, americanos e todos que gostam da boa música e um ambiente ideal para se divertir. Será a única noite em Boston com este tipo de música”, diz o produtor.

Na noite de estreia haverá um concurso de dança com distribuição de prêmios. Até às 11 pm a entrada é free.

O DJ Adilson, que atua nos Estados Unidos desde 1987, diz que vai tocar a versão original de sucessos dessas décadas, músicas que marcaram época e serão facilmente lembradas pelas pessoas. Não vão faltar clássicos dos Bee Gees e Gloria Gaynor (Anos 70), Snap e Black Box (Anos 80) e Corona e Labouche (Anos 90), entre outros. Um verdadeiro revival.

 P

ara convites e mais informações sobre a noite “Celebration”, ligue (857) 318 3772

Fonte: Brazilian Times

Top News