Publicado em 29/06/2015 as 12:00am

Jornalista estreia novo programa de rádio nas manhãs de Boston

A partir desta segunda-feira, 29, o jornalista Eduardo de Oliveira estreia em mais um desafio: fazer um programa no horário da manhã em Boston.

     A partir desta segunda-feira, 29, o jornalista Eduardo de Oliveira estreia em mais um desafio: fazer um programa no horário da manhã em Boston. O novo programa – que está sendo batizado por sugestão dos ouvintes – vai ao ar de segunda a sexta, `as 9h da manhã na 1300 AM.

     “A ideia é trazer as manchetes mais importantes do dia, na imprensa americana e brasileira,” disse Eduardo de Oliveira, que com a nova empreitada vai fazer 3h por dia de shows ao vivo. Ele já apresenta os programas diários “A Hora da Noticia”, na 650 AM (13h), e “New Day,” na 1230 AM (15h) . O novo programa vai apresentar novos quadros, entrevistas e participação popular. “Vamos investir também em noticias de serviço publico e muitas novidades. Se tem uma diferença é que a carga de polemica vai ser menor, mas a de informação não vai ,” esclarece o carioca. Para ouvir a novidade nas ondas do radio em Boston, sintonize na 1300 AM `as 9h. O programa vai começar com apoio de empresários parceiros.

Fonte: Brazilian Times