Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2015 as 12:00am

Lutas épicas com vitória de brasileiro marcam o fim de semana

Aconteceu no BMAC, uma das escolas de artes marciais mais conhecidas da região de Boston, duas lutas épicas neste fim de semana.

No sábado, dia 27 de junho às 10AM, aconteceram uma série de lutas entre alguns dos melhores lutadores brasileiros de Massachusetts. Na primeira luta entre pesos leves, Leandro Santos, que é lutador da BMAC, derrubou o americano Brad Watts com um nocaute técnico, bem como aconteceu na luta anterior no ano passado. 

Antes da luta Brad Watts disse “no ano passado Leandro me derrubou uma semana antes de meu aniversário. Hoje eu vou derrubá-lo um dia antes do aniversário dele que será amanhã”. O americano Brad, que é muito brincalhão, também disse que pediu a revanche contra Leandro sabendo que ele seria um oponente difícil de bater, mas que treinou bastante para o desafio.

A luta iniciou equilibrada, mas aos poucos Leandro foi dominando e mostrou porque nocauteou o americano da primeira vez. Austero e com socos e chutes que penetravam constantemente, o brasileiro não deu chances a seu oponente e acabou derrotando Brad por nocaute técnico no segundo round.

Leandro muito contente se disse satisfeito com a luta, disse que o americano foi um adversário de bom nível técnico mas agora se prepara para uma nova luta no dia 17 de julho no Estado do Maine. “Foi um presente de aniversário antecipado essa luta, agora vou comemorar com os amigos e a família essa vitória e meu aniversário amanhã! Agora é preparar para minha carreira profissional como lutador!”.

O brasileiro agora tem 2 lutas vencidas como amador e não perdeu nenhuma. Dia 17 de julho é sua próxima luta

PESOS MÉDIOS

A luta dos pesos médios aconteceu entre os americanos Joshua Harvy, campeão do estado de Maine, contra Nathan Oses, outro lutador da academia BMAC. Nathan tem o recorde profissional de 2-1 e 3-2 como amador.  Seu adversário Joshua tem o Record profissional de 4-1.

Durante a luta o lutador da BMAC  soube aproveitar as oportunidades dentro do ringue. Ele venceu a luta por decisão dos juízes. A luta durou 3 rounds e Joshua venceu dois, assim foi o vencedor da luta.

Nathan disse que aprendeu muito com esta luta e que Joshua foi um adversário bastante difícil e agradece ele pela luta. “Ele é um lutador completo e a batalha foi realmente muito dura! Espero que cada luta que passe eu me aprimore mais e mais. Vou lutar de novo agora em setembro ou outubro isso vai levar minha carreira profissional a outros níveis. De coração, agradeço ao Joshua por essa luta! Agora é partir pra frente!”.

A ACADEMIA

A BMAC tem realizado um excelente trabalho para a promoção do Jiu-Jtsu, Muay Thai e Karatê para crianças em Massachusetts e se destacado por estar entre as melhores academias do gênero. Além de ter alunos que emplacam nas primeiras colocações em competições pelo país, ela oferece uma das melhores estruturas para formar um atleta. Os interessados em saber mais sobre a academia, dar apoio ou se matricular é só ligar para (617) 628-3800.

Fonte: Brazilian Times

Top News