Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2015 as 12:00am

Claudia Beleli: uma multiartista

Brasileira se destaca na música, no teatro e no cinema, com participações em filmes independentes

Stael DeMelo

     Vivendo nos Estados Unidos há quase 16 anos, Cláudia Beleli é mais um dos talentos que se destacam no Estado de Massachusetts.  Desde criança, ela escreve, canta e atua e há quase seis anos vem demonstrando seu talento nos palcos e telas. Fez vários cursos de teatro e atuação para câmeras e filmes, em agências como a Boston Casting. Como cantora fez várias parcerias, compondo e cantando com artistas locais. Também fez vários trabalhos em estúdio, apresentações em bares, restaurantes, casamentos, festivais, tanto com banda como também voz e violão. 

     No teatro, Cláudia se destacou como protagonista de algumas peças teatrais, entre elas “Razor” (adaptação em inglês), conhecida no Brasil como “Navalha na Carne” (peça teatral de Plínio Marcos). Também atuou e produziu a peça "Lucicreide no USA”, quando dividiu os palcos com nomes como Fabiana Karla e Rosi Campos.

     No cinema, ela fez participações em filmes independentes, entrou para o mercado americano, participou de filmes que foram exibidos no “International Film Festival”, os filmes “Jab Stub” e “The Last Delivery”, onde ela protagoniza Kristina, uma espiã russa.

     Cláudia Beleli está saindo de férias, e a pedido dos pais ficará um mês no Brasil. Mas a artista promete surpresas nos palcos quando voltar, tanto na música quanto na arte. Beleli confidencia: eu respiro meu trabalho e não consigo me ver fazendo outra coisa!”

Fonte: Brazilian Times

Top News