Publicado em 1/07/2015 as 12:00am

Jantar em Everett marca lançamento do Hotell All Inn

Evento foi promovido pelo casal Nivaldo e Vanda Guedes e apresentou condo-hotel para brasileiros

Stael De Melo

     Na última quarta-feira, dia 24 de junho, brasileiros que vivem na região da Grande Boston puderam conhecer uma nova opção de investimento no Brasil, o condo-hotel All Inn, que está sendo construído em Campo de Goytacazes (Rio de Janeiro). Um jantar no restaurante Braza Grill, em Everett (MA), oferecido pelo casal Nivaldo e Vanda Guedes reuniu mais de 200 convidados.

     Na ocasião, houve uma palestra de Evans Edelstein, representante do Grupo Arthur Marinho e Kemp Engenharia, que lançaram o projeto imobiliário especialmente para brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

     O Hotel All Inn está sendo construído de Campos de Goytacazes (Rio de Janeiro). A cidade foi escolhida por ser uma das que tem maior potencial econômico no Brasil. De acordo com Edelstein, trata-se de uma boa opção de investimento, pois a cidade tem uma bacia responsável por 85% do petróleo produzido no Brasil. Com isso, a cidade atrai investimentos de todos os segmentos. Outra vantagem é que Campos é a segunda cidade em empregabilidade no estado do Rio de Janeiro, e 15ª quinta no Brasil. Perto de Macaé, Rio de Janeiro e a apenas 43 km do Porto de Acu, um dos maiores portos da America Latina.

     O complexo logístico industrial Farol Barra do Furado é outro braço de investimento na região, e iniciará suas operações em 2016.  “Diante deste cenário consolidado, a demanda por diárias hoteleiras cresce constantemente na cidade de Campos de Goytacazes”,  ressalta Nivaldo Guedes.

     Os imigrantes brasileiros que comprarem uma unidade do hotel terão a garantia de rentabilidade mínima de R$ 1.500,00 por mês, garantida em contrato. Para mais informações, entrar em conta na 787 Broadway – Everett (MA), telefone (617) 387- 4700, com Nivaldo e Vania Guedes.

Fonte: Brazilian Times