Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2015 as 12:00am

Massachusetts escolhe sua Musa Verão

Aconteceu em junho a escolha da Musa Verão de Massachusetts. O evento, que foi realizado no Braza Grill, teve o comando do produtor de eventos Marlon Fialho, um dos mais badalados do momento.

Da redação

     Aconteceu em junho a escolha da Musa Verão de Massachusetts. O evento, que foi realizado no Braza Grill, teve o comando do produtor de eventos Marlon Fialho, um dos mais badalados do momento. Em uma entrevista ao Brazilian Times, ele contou um pouco sobre a festa e como decidiu realizá-la.

     No total, 16 candidatas na faixa etária de 20 anos participam do concurso. A grande vencedora que ficou com a faixa de Musa verão 2015 foi Camila Nogueira. A segunda colocada foi Jackie Brito e a terceira foi Jessica Costa. Elas ganharam vários prêmios, tais como kit de beleza (Fama Professional), 06 meses de car detail, VIPs para alguns eventos importantes em Massachusetts, 01 escova, 01 limpeza de pele e 01 sessão de fotos com Helenita Morais.

     O evento aconteceu no dia 19 no Brazza Grill, com a primeira etapa e no dia 26 foi divulgado o resultado através do site www.marlonfialho.com.  As fotos foram cedidas pelo fotógrafo Paulo Lopes.

      

     Brazilian Times - Quando surgiu a ideia de realizar o Musa Verão?

     Marlon Fialho: Toda a sexta-feira no Braza grill promove a escolha da Musa da Noite, onde ela ganha um prêmio como sendo a mulher mais simpática, bonita e top da noite. Como estamos no verão, eu tive a ideia de fazer o Musa do Verão, que foi um sucesso e contei com o apoio de várias pessoas da comunidade brasileira!

     BT - Porque um evento assim?

     MF - Esse evento foi feito para inovar e dar um prêmio para uma garota que seja bonita, simpática e que tenha a cara do Verão de Massachusetts. Não exigimos que ela seja uma modelos, super magra ou uma exigência especifica de tipo de beleza.

     BT - Como foi a escolha dos jurados e quem foi jurado?

     MF - Os jurados foram escolhidos por serem personalidades da nossa comunidade. Foram cinco jurados para a grande escolha: Gitânia (empresaria dona da Fama Professional), Andreza Moon, Jones Satler (famoso por vídeos no Facebook), Jesse Branth (ator) e Silas (cabeleireiro).

     BT - Quais os quesitos avaliados?

     MF - Os quesitos foram beleza, simpatia, desfilar e carisma.

     BT- O próximo evento será só no outro verão ou pretende fazer algo para o inverno?

     MF - O Musa do Verão com certeza acontecerá só ano que vem e veio para ficar. Musa do Inverno é uma boa ideia, mas antes, quem sabe não rola o Garoto Verão 2015. Já estou trabalhando nestas ideias.

Fonte: Brazilian Times

Top News