Publicado em 6/07/2015 as 12:00am

Eliane Brick agora atua em filmes americanos

Brasileira já teve carreira como repórter e radialista e agora participa como figurante em filmes

     A repórter, radialista e videógrafa Eliane Brick chegou à Somerville (Massachusetts) em 1995 e conheceu a família Paiva, dona do jornal Brazilian Times. A partir deste encontro, ela fez uma breve participação na TV a cabo de Somerville, e seguiu para LATV Leominster Access Television, onde fez seu programa de TV em canal americano por 10 anos.

     Com a chegada do Facebook, Twitter e outras opções de mídias sociais, Eliane Brick se tornou freelance correspondente de vários programas de rádios e do jornal Brazilian Times.

     O maior potencial de Eliane é o Breaking News, que ela consegue através de suas investigações, pesquisas e sem copiar canais de TV, jornais ou revistas. Por isso ela se tornou uma repórter independente, às vezes polêmica pela irreverência e senso de humor com o público.

     Eliane Brick foi credenciada por dois ex-governadores de Massachusetts. O primeiro foi Mitt Romney, com quem ela fez uma entrevista exclusiva. Depois foi com Deval Patrick, para filmar a presidente Dilma Rousseff em Boston. Em junho de 2014, ela recebeu credencial da Casa Branca e representou o Brazilian Times na chegada do Air Force One, ocasião em que ela fez vídeo do presidente Barack Obama.

    

     Figurante em filmes

     Eliane Brick resolveu voltar às suas origem na TV, mas desse vez de forma aventureira, investindo em seus  sonhos e desafios. Ela se inscreveu em agências de Boston para se tornar “NON UNION ACTRESS/EXTRA”  e em menos de 24 horas já estava no set de filmagens trabalhando lado a lado com Denzel Washington e sua equipe. A partir desta participação como figurante, as chamadas foram aumentando e Eliane entrou para o set dos filmes americanos, atuando ainda em comerciais de rádio e outros projetos.

     Eliane já está agendada como atriz e figurante e também está à disposição de empresas, bancos, agências ou  grupos de pessoas que tiverem interesse nos trabalhos dela na área de drama ou  palestra de apoio para pessoas que têm talentos e não sabem como fazer contatos ou network. Mais informações (978) 660-1150.

     Eliane Brick como Non Union actress/Extra:

     The Equalizer - Denzel Washington: Eliane Brick aparece nos últimos 10 segundos do filme, na cena em que Denzel está sentado num bar e um ônibus dá uma parada na rua. Por alguns segundos dá para ver apenas Eliane sentada no meio do ônibus.

     Sex Tape - Cameron Diaz: Eliane está na cena da platéia da formatura e a câmera passa rápido e não dá para reconhecer os figurantes.

     The Forger - John Travolta e Christopher Plummer: Eliane participa da cena no Boston Fines Arts Museum junto com Christofer Plummer. Ela passa andando rápido e está de cabelo preso.

     TED 2 - Mark Wahlberger e Amanda Seyfield: Eliane Brick aparece nos últimos 10 minutos do filme, quando o TED 2 sai andando da Corte de Boston, ela está no topo da escada, ao lado do policial. Ela teve mais destaque neste filme porque ela estava próxima ao TED com outros figurantes, em pelo menos quatro vezes.

     Kay Baptism: Esse último filme Eliane Brick não pode comentar porque irá estrear em dezembro. Mas ela adianta que sua participação como extra é uma aparição emocionante, com poucos figurantes, junto com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert de Niro e Isabella Rosselin.

Fonte: Brazilian Times