Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2015 as 12:00am

Policial do DF morre após acidente em prova de ciclismo nos EUA

Carlos Silva participava dos Jogos Mundiais de Policias e Bombeiros. Organização divulgou nota lamentando; outras duas pessoas se feriram

Da redação

     Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal morreu nesta quinta-feira (2) durante uma competição de mountain bike nos Estados Unidos. Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, participava dos Jogos Mundiais de Policias e Bombeiros, no estado da Virginia. Ele integrava uma delegação com 200 representantes brasileiro.

     O acidente teria ocorrido depois que um ciclista caiu na frente de Silva, fazendo com que ele e outros quatro ciclistas também sofressem uma queda grave em um circuito disputado no Prince William Fores Park, em Fairfax. Ele bateu a cabeça e foi socorrido, mas não resistiu. A organização do evento divulgou nota em rede social horas depois lamentando a morte.

     “Nós estamos profundamente tristes por um atleta participante do World Police and Fire Games ter morrido hoje no evento de ciclismo em Prince William County. Dois outros atletas estão gravemente feridos. Por favor, junte-se a nós para mantermos esses atletas, seus familiares e amigos em nossos pensamentos e orações durante esse momento trágico e desafiador momento”, dizia o texto.

     Silva estava atualmente lotado no Departamento de Atividades Especiais da Polícia Civil. Ele já pertenceu ao Departamento de Operações Especiais. O corpo dele deve chegar no Brasil na próxima terça-feira.

Fonte: Brazilian Times

Top News