Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2015 as 12:00am

Brasileiro morre em acidente de carro na Flórida

Mais um brasileiro morre em acidente de carro na Flórida. Na madrugada de sábado (4), Edgar Cerqueira, 28 anos, morreu quando trafegava na Peters Road. Ele residia em Hallandalle Beach e conduzia um automóvel Kia Optima

Da Redação

Mais um brasileiro morre em acidente de carro na Flórida. Na madrugada de sábado (4), Edgar Cerqueira, 28 anos, morreu quando trafegava na Peters Road. Ele residia em Hallandalle Beach e conduzia um automóvel Kia Optima. Em dado momento perdeu a direção e chocou-se contra uma cerca de proteção, no cruzamento com a Davie Road. As informações são do Departamento de Relações Públicas do escritório do xerife do Condado de Broward, Scott Israel.

Segundo as primeiras investigações, o veículo teria capotado na estrada e continuou de lado até chocar-se contra uma árvore e a cerca de proteção. O acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Plantation.

Cerqueira foi jogado para fora do veículo e quando os paramédicos e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, ele já estava morto. Nenhum outro veículo se envolveu neste acidente. O trágico acidente envolvendo o brasileiro foi citado nas estatísticas do feriado nacional pelas autoridades locais.

Fonte: Brazilian Times

Top News